Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América
17 de agosto de 2017 800 Visualizações

Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América

Morador na Avenida 9, bairro América, o industriário M.T.A., 54 anos, esteve na delegacia noticiando que ele trafegava com seu veículo Gol, ano 2012, preto, pela Avenida 9 e quando ele foi fazer a conversão para adentrar a Rua Argentina, bairro América, uma pessoa a quem ele identificou como V.S.S., 64 anos,  que transitava de bicicleta, pela contramão de direção, veio a colidir contra o seu carro.

Em razão da colisão o condutor da bicicleta foi ao solo sofrendo ferimentos no lado direito do rosto, perna direita, antebraço direito e nas duas mãos, sendo socorrido até a UPA, onde permaneceu para atendimento.

Foram registrados danos no carro e na bicicleta.

Anterior Homem é preso por tráfico no bairro Arizona
Next Fuga do local de acidente

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Policial militar de folga mata suspeito de roubo

Homem de 42 anos, morador de Ribeirão Preto, estaria com um simulacro de arma de fogo ao anunciar assalto; PM disparou 5 vezes contra suspeito, que morreu no local Um

Policial

BARRETOS: Aposentada flagra indivíduo no quintal de sua casa

A aposentada M.O.F., 76 anos, moradora na Avenida 35, informou na delegacia que ela estava lavando louças na área externa de sua residência, quando ouviu o barulho do cachorro latindo.

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido quando estava com filha de um mês e meio em seus braços

Na delegacia esteve o consultor M.F.I., 20 anos, morador no bairro Califórnia, e ele informou que, por motivos a serem esclarecidos, o senhor C.R.G., morador no bairro Arizona, e que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta