Homem é preso por tráfico no bairro Arizona
17 de agosto de 2017 367 Visualizações

Homem é preso por tráfico no bairro Arizona

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, os quais informaram que durante patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Christiano Carvalho, bairro Arizona, eles avistaram um elemento em atitude suspeita, e o homem a se ver flagrado pelos policiais tentou empreender fuga, mas foi detido poucos metros a frente.

Ele foi identificado como D.E.A., 18 anos, morador na Rua Hercules Brasolim, bairro Califórnia, e em sua posse foi localizada uma sacolinha em tecido de cor preta, contendo em seu interior 32 pinos com cocaína, nas cores rosa e dourado, enquanto que no bolso de seu agasalho foi encontrada a quantia de R$30.00.

Questionado sobre os fatos o indiciado confessou a traficância de drogas, recebendo voz de prisão e apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão e determinou que o mesmo fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos para posterior apresentado ao Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior Captura de procurado
Next Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Empresário afirma que foram realizadas compras no valor de quase 40 mil em nome de sua empresa

Morador no bairro América, o empresário D.A.D.S., 46 anos, foi até o Distrito Policial e informou que de forma indevida foram realizadas compras de ferramentas e materiais para construção em

Policial

Força Tática apreende menores que tentaram fuga de moto portando drogas

Enquanto realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade visando o combate ao tráfico e consumo de drogas, os Policiais Militares da Força Tática, cabo Duarte Junior, cabo Gonçalves e soldado Vieira,

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta