Homem é preso por tráfico no bairro Arizona
17 de agosto de 2017 1056 Visualizações

Homem é preso por tráfico no bairro Arizona

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, os quais informaram que durante patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Christiano Carvalho, bairro Arizona, eles avistaram um elemento em atitude suspeita, e o homem a se ver flagrado pelos policiais tentou empreender fuga, mas foi detido poucos metros a frente.

Ele foi identificado como D.E.A., 18 anos, morador na Rua Hercules Brasolim, bairro Califórnia, e em sua posse foi localizada uma sacolinha em tecido de cor preta, contendo em seu interior 32 pinos com cocaína, nas cores rosa e dourado, enquanto que no bolso de seu agasalho foi encontrada a quantia de R$30.00.

Questionado sobre os fatos o indiciado confessou a traficância de drogas, recebendo voz de prisão e apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão e determinou que o mesmo fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos para posterior apresentado ao Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior Captura de procurado
Next Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vigilante flagra ajudante de pedreiro praticando furto

Os Policiais Militares, cabo Basso e soldado Palerosi, apresentaram na delegacia o vigilante R.A.S., 44 anos e o indiciado M.J.G.O., 32 anos, ajudante de pedreiro, morador no bairro Grande Horizonte.

Policial

BARRETOS: Aposentado tem empréstimo indevido em seu nome

Na delegacia esteve o senhor E.M.L., 61 anos, e em seu relato ele afirmou que no mês de setembro de 2021, recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida a qual

Barretos

BARRETOS: Dois homens são presos após furtarem andaimes em construção no Residencial mais Parque

Dois homens foram presos pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, depois de terem sido flagrados furtando materiais de construção na Rua José Alves de Souza. Segundo consta, os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta