Captura de procurado
17 de agosto de 2017 196 Visualizações

Captura de procurado

O indiciado T.D.M., 30 anos, morador na Rua 20, centro da cidade, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Fábio e Rogério, da equipe do Canil, os quais foram solicitados ao Fórum de Barretos em razão de ter sido expedido pelo juiz da 1ª Vara desta Comarca um Mandado de Prisão contra o indiciado.

Recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, o indiciado T.D.M., foi transferido no dia seguinte para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Força Tática apreende dinheiro, drogas e prende mulher por tráfico no bairro Zequinha Amêndola
Next Homem é preso por tráfico no bairro Arizona

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Social

SOLIDARIEDADE: Minimercado Eduardo realiza HOJE(Sábado)Queima do Alho beneficente

Hoje Sábado(18),  O empresário José Eduardo dos Santos Junior (O Eduardo do Minimercado), realizará uma Queima do Alho beneficente. A ação será em prol de duas causas, uma delas é

Policial

Equipe do Canil de Barretos localiza e apreende 700 gramas de maconha na cidade de Guaíra

Policiais Militares de Barretos, que compõem a Equipe do Canil, foram acionados a comparecerem até a cidade de Guaíra, para atenderem a uma ocorrência, onde segundo denúncia, indivíduos envolvidos com