Captura de procurado
17 de agosto de 2017 647 Visualizações

Captura de procurado

O indiciado T.D.M., 30 anos, morador na Rua 20, centro da cidade, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Fábio e Rogério, da equipe do Canil, os quais foram solicitados ao Fórum de Barretos em razão de ter sido expedido pelo juiz da 1ª Vara desta Comarca um Mandado de Prisão contra o indiciado.

Recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, o indiciado T.D.M., foi transferido no dia seguinte para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Força Tática apreende dinheiro, drogas e prende mulher por tráfico no bairro Zequinha Amêndola
Next Homem é preso por tráfico no bairro Arizona

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem desfere duas facadas em seu irmão

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, tendo eles apresentado preso o auxiliar de produção J.M.S., 29 anos, morador no bairro Dom Bosco.

Barretos

Barretos ganha projeto Social no Bairro Rios dia 11 de Agosto

Dia 11 de agosto, acontecerá  a inauguração do Instituto Eterno Bebe. O Instituto foi criado com foco em desenvolver atividades esportivas, educacionais e culturais, assim trabalhando para mudar o futuro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta