REGIÃO: Policial militar de folga mata suspeito de roubo
2 de outubro de 2018 748 Visualizações

REGIÃO: Policial militar de folga mata suspeito de roubo

Homem de 42 anos, morador de Ribeirão Preto, estaria com um simulacro de arma de fogo ao anunciar assalto; PM disparou 5 vezes contra suspeito, que morreu no local

Um policial militar de folga matou um suspeito de assalto durante a tarde desta segunda-feira (1º), em um conjunto habitacional de Jardinópolis. O homem, de 42 anos, estaria com um simulacro de arma de fogo.

O policial, que tem 24 anos e ocupa a patente de cabo, declarou à Polícia Civil que estava em seu veículo quando teria sido abordado por Marcelo Augusto Rodrigues da Silva, morador de Ribeirão Preto. Silva teria anunciado o assalto com o simulacro em punho.

O policial contou que imediatamente sacou sua arma e disparou cinco vezes contra o suspeito. Silva morreu no local. O socorro chegou a ser chamado, mas ele não resistiu.

A PM (Polícia Militar), que também acompanhou o registro da ocorrência na delegacia, afirmou que já havia recebido chamadas de moradores preocupados com a presença do suspeito e que chegou a abordá-lo antes do ocorrido.

O boletim de ocorrência (BO) foi registrado como homicídio simples e o policial militar acabou liberado. Ele passaria, porém, por exame residuográfico.

A arma do policial e o simulacro foram apreendidos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Jardinópolis.

Outro lado  

A PM informou, por meio do telefone a imprensa, que será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar o caso.

Durante a investigação, cujo prazo é de 90 dias, o policial vai continuar a exercer suas atividades no setor administrativo do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior), em Ribeirão, onde já atuava anteriormente.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Aposentado tem moto furtada pela segunda vez
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/10/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de celular em quarto de hospital

Na delegacia esteve à senhora C.A.A.M., 42 anos, moradora na cidade de Colômbia, e ela informou que estava na Santa Casa de Barretos como acompanhante em um quarto do 3º

Barretos

BARRETOS: Após ser preso por violência doméstica, indiciado tenta causar danos em viatura policial

Um homem de 49 anos, identificado como R.T., foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo relatado pelos Militares, cabos Vicente e Girardi, que eles foram acionados a comparecerem a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta