BARRETOS: Homens são presos traficando cocaína
15 de setembro de 2019 1139 Visualizações

BARRETOS: Homens são presos traficando cocaína

Policiais Militares do Canil e da ROCAM, após receberem denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um bar no bairro Santana, se deslocaram até a Avenida 39 com a Rua João Machado de Barros, ocasião em que abordaram dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas.

Os dois foram abordados e em revista pessoal junto a um deles, identificado como “Marcos” os Militares encontraram  certa quantia em dinheiro e 15 pinos com cocaína, os quais ele havia dispensado assim que percebeu que seria abordado.

Com o auxilio do cão Hector, os policiais localizaram ainda, bem próximo aos dois homens, 21 cápsulas de cocaína pertencentes ao indivíduo identificado como “Renê”.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram apresentados no Plantão Policial, onde as prisões foram ratificadas e eles recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo depois, ambos, serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Atuaram nesta ocorrência os Militares do Canil, Tenente Vilela, cabo Anderson Arábia e cão Hector, ROCAM com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro e apoio dos soldados Juarez e Roberta, cabos Renato e Hilton.

Anterior BARRETOS: Furto em imóvel no bairro Rios
Next BARRETOS: Após tentar fuga, rapaz é preso com maconha e cocaína no bairro Santa Cecilia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Auxiliar administrativo é vítima de estelionato ao tentar comprar celular pela internet

O auxiliar administrativo N.S.J., 28 anos, morador no bairro Nogueira, relatou na delegacia que ele viu um anúncio de venda de um celular da marca Apple, modelo Iphone 7, cor

Policial

Motorista é detido após fuga por rodovia e vicinal

Um homem de 41 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Gazeta e soldado Paulo Santos, sendo informado que os policiais efetuavam a “Operação Segurança Viária/Alcoolemia” na praça

Barretos

BARRETOS: Mulher é ameaçada no bairro Derby Clube

No Plantão policial esteve a senhora T.A.M.A., 33 anos, , moradora no bairro derby Clube, e ela afirmou que mantém um relacionamento com o  R.C.D., há cerca de doze anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta