BARRETOS: Homem é agredido quando estava com filha de um mês e meio em seus braços
16 de maio de 2020 1653 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido quando estava com filha de um mês e meio em seus braços

Na delegacia esteve o consultor M.F.I., 20 anos, morador no bairro Califórnia, e ele informou que, por motivos a serem esclarecidos, o senhor C.R.G., morador no bairro Arizona, e que é seu sogro, foi até sua casa em companhia de uma pessoa chamada “Diogo”.
Quando eles lá chegaram a vítima estava com sua filha, uma criança de um mês e meio de vida, em seu colo, e então o seu sogro lhe desferiu um soco no rosto, porém, sem lhe causar lesões.
Rapidamente a esposa da vítima pegou a criança e então a vítima se defendeu das agressões, mas neste momento o “Diogo”, em posse de uma faca grande, tentou lhe agredir e ainda o ameaçou, sendo contido por familiares da vítima.
Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra os autores, sendo devidamente orientado sobre prazo e trâmite.

Anterior BARRETOS: Apropriação indébita
Next BARRETOS: Ladrões danificam e furtam empresa do Distrito Industrial II

Você pode gostar também

Policial

POLÍCIA NO COMBATE AO TRÁFICO: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecilia

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, passaram pela Avenida Xisto Homero de Lima Neves, em um local já conhecido como

Barretos

BARRETOS: Polícias Civil e Militar efetuam operação de combate ao tráfico e crime organizado

Com o cumprimento de nove Mandados de busca e apreensão, além da prisão de uma pessoa flagrante, Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária, Delegacia de Investigações Gerais e da

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta