30 de janeiro de 2018 0 1116 Visualizações

BARRETOS:Homem é preso por furtar garrafa de vodca em supermercado

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Claudio e Madeira, foram até um supermercado na Avenida 43, em razão de um indivíduo ter sido surpreendido tentando furtar uma garrafa de vodca.
No local os policiais mantiveram contato com o segurança S.L.C., 54 anos, e ele informou que estava caminhando pelo interior do estabelecimento, quando avistou um indivíduo guardando uma sacolinha no guarda volumes.
Ocorre o que segurança já conhece o indiciado, uma vez que há quinze dias atrás, ele havia furtado um pacote de carne naquele estabelecimento, mas na ocasião não foi feito o registrou ocorrência.
O segurança então ficou observando os movimentos do indiciado, posteriormente identificado como H.H.H.A., 29 anos, e foi visto quando ele colocou algo debaixo de sua camisa, entre seu corpo e a bermuda.
O segurança esperou o indiciado passar pelo caixa e como ele não realizou o pagamento do produto, foi abordado quando saiu da loja, sendo levado a uma sala reservada, onde foi pedido que ele devolvesse o produto furtado, tendo ele falado: “Cai de novo”.
O indiciado devolveu a garrafa de vodca sem nenhuma resistência, permanecendo calado até a chegada dos policiais que o apresentaram no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. César Aparecido Martins, ratificou a voz de prisão dada anteriormente e arbitrou fiança criminal no valor R$1.000,00, que não foi exibida, razão pela qual o indiciado foi recolhido e posteriormente encaminhado à cadeia pública de Colina.

Anterior BARRETOS: Espalha Samba agradece apoiadores e anuncia formação de sua banda
Next BARRETOS: Menores são flagrados com moto e um deles é detido por receptação de veículo furtado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Morre idoso atropelado há 21 dias em Barrinha

Flamino Alves da Silva, de 82 anos, morreu na Santa Casa de Ribeirão Preto na manhã do último sábado (25) Um idoso de 82 anos morreu no último sábado (25)

Barretos

CONTRATANDO! VAGAS DE EMPREGO PARA AMANHÃ 24/10/2017

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem

Guaíra

POLÍCIA PRENDE DUPLA DE INCENDIÁRIOS DE CANAVIAIS DA REGIÃO, TINHA ATÉ MUNIÇÃO  

Na última segunda-feira (04) por volta das 11h40, num trabalho conjunto entre Policiais Militares de Guaíra e Morro Agudo, levou uma equipe do Policiamento de Morro Agudo à Rodovia Altino

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta