30 de janeiro de 2018 0 1109 Visualizações

BARRETOS:Homem é preso por furtar garrafa de vodca em supermercado

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Claudio e Madeira, foram até um supermercado na Avenida 43, em razão de um indivíduo ter sido surpreendido tentando furtar uma garrafa de vodca.
No local os policiais mantiveram contato com o segurança S.L.C., 54 anos, e ele informou que estava caminhando pelo interior do estabelecimento, quando avistou um indivíduo guardando uma sacolinha no guarda volumes.
Ocorre o que segurança já conhece o indiciado, uma vez que há quinze dias atrás, ele havia furtado um pacote de carne naquele estabelecimento, mas na ocasião não foi feito o registrou ocorrência.
O segurança então ficou observando os movimentos do indiciado, posteriormente identificado como H.H.H.A., 29 anos, e foi visto quando ele colocou algo debaixo de sua camisa, entre seu corpo e a bermuda.
O segurança esperou o indiciado passar pelo caixa e como ele não realizou o pagamento do produto, foi abordado quando saiu da loja, sendo levado a uma sala reservada, onde foi pedido que ele devolvesse o produto furtado, tendo ele falado: “Cai de novo”.
O indiciado devolveu a garrafa de vodca sem nenhuma resistência, permanecendo calado até a chegada dos policiais que o apresentaram no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. César Aparecido Martins, ratificou a voz de prisão dada anteriormente e arbitrou fiança criminal no valor R$1.000,00, que não foi exibida, razão pela qual o indiciado foi recolhido e posteriormente encaminhado à cadeia pública de Colina.

Anterior BARRETOS: Espalha Samba agradece apoiadores e anuncia formação de sua banda
Next BARRETOS: Menores são flagrados com moto e um deles é detido por receptação de veículo furtado

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

ALTAIR: Ladrões invadem casa, ameaçam moradores e fogem levando jóias, grana e carro

No final da manhã desta sexta-feira, 1/02, na pacata e ordeira cidade de Altair, uma família foi surpreendida por uma quadrilha de ladrões que apareceram no local de repente para praticar um Roubo. Segundo o BO

Policial

BARRETOS: Prefeita Paula Lemos entrega chaves do Programa Vida Longa

Empreendimento construído pelo governo do Estado conta com 28 moradias especialmente preparadas para idosos e ambiente voltado para se socializarem   A prefeita da Estância Turística de Barretos, Paula Lemos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta