BARRETOS: Menores são flagrados com moto e um deles é detido por receptação de veículo furtado
30 de janeiro de 2018 847 Visualizações

BARRETOS: Menores são flagrados com moto e um deles é detido por receptação de veículo furtado

Dois menores, sendo um deles de 17 anos, identificado como E.A.M., morador no bairro Nadir Kenan, e o outro de 12 anos, identificado como J.G.N., morador na área rural de Barretos, foram apresentados no Plantão Policial pelo sargento Roberto e soldado Garcia, tendo os Militares relatado que realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Feitosa, quando então visualizaram uma moto, ocupada por dois indivíduos, em atitudes suspeitas.

Os dois estavam saindo de um posto de combustíveis, e então os policiais deliberaram pela abordagem, e ao verificarem o veículo através de pesquisa pela placa que ostentava, constou que aquela placa pertencia a uma motocicleta Honda/Biz, verde e quando realizada nova pesquisa através do número do motor, constatou-se que o motor pertencia a uma moto Honda/Titan, verde, produto de furto em Barretos.

Diante destes fatos, os policiais conduziram os menores até o Plantão Policial, onde novamente através de pesquisa da placa no banco de dados, ficou confirmado que a mesma pertence a uma moto também furtada, sendo uma Honda/CG Titan 125, cor verde.

O adolescente E.A.M., após ser indagado sobre a procedência do veículo, confessou que comprou a moto pelo valor de R$800,00 de um indivíduo de nome “Daniel”, que reside nos “Predinhos” do bairro Luiz Spina, sendo que o acerto foi de R$ 300,00 em dinheiro e um aparelho celular.

A moto foi recolhida ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e os adolescentes, após o registro da ocorrência, foram liberados aos seus responsáveis mediante assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior BARRETOS:Homem é preso por furtar garrafa de vodca em supermercado
Next BARRETOS: Crianças atendidas nos Pólos da educação municipal realizam atividades lúdicas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro Christiano Carvalho

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Roberto, cabo Domingues e soldado Pereira, prenderam o servente D.A.R.M., 19 anos, pela prática de tráfico de drogas no

Barretos

BARRETOS: Aplica seis mil doses da vacina da gripe em um único dia e zera estoque

Todas as Unidades Básicas de Saúde funcionaram durante esta segunda-feira, 23 de março/20, aplicando a vacina contra a gripe em idosos e profissionais de saúde. Foram cerca 6 mil doses

Saúde

Inverno: saiba como evitar as doenças comuns da estação

Basta a temperatura cair e o tempo ficar mais seco para as crianças serem acometidas com as doenças comuns do inverno. Asma, bronquite, bronquiolite, gripe e resfriado, rinite e pneumonia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta