POLÍCIA PRENDE DUPLA DE INCENDIÁRIOS DE CANAVIAIS DA REGIÃO, TINHA ATÉ MUNIÇÃO   
6 de setembro de 2017 580 Visualizações

POLÍCIA PRENDE DUPLA DE INCENDIÁRIOS DE CANAVIAIS DA REGIÃO, TINHA ATÉ MUNIÇÃO  

Na última segunda-feira (04) por volta das 11h40, num trabalho conjunto entre Policiais Militares de Guaíra e Morro Agudo, levou uma equipe do Policiamento de Morro Agudo à Rodovia Altino Arantes, pois informações davam conta, de que 2 indivíduos, ocupando um caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha, estariam por Morro Agudo para atearem fogo e provocarem dolosamente um incêndio num canavial da Usina Açucareira Guaíra.

Diante de tais informações as equipes da Policia Militar se deslocou para o local, vindo a se deparar com o veículo pelo trevo “brejeiro”(cruzamento da Rodovia Altino Arantes com a Avenida Mariano Volpon naquele município, Assim que os meliantes avistaram a viatura os mesmos tentaram fugir, seguida de breve acompanhamento, foram abordados e detidos pelos militares.

Foi avistado pela equipe que os fugitivos jogaram pela janela vários objetos no trajeto da fuga, os quais foram arrecadados e apresentados na delegacia.

No veículo foram encontrados vários objetos, papéis e álcool, bem como até uma MUNIÇÃO CALIBRE 12, objetos estes que comprovaram e reforçaram os indícios do cometimento do crime de incêndio qualificado e posse ilegal de munição, crimes pelos quais foram autuados em flagrante, sendo um homem de 41 anos, morador em Guaíra, e outro de 58 residente em Morro Agudo.

Ambos foram reconhecidos pelos funcionários da Usina, que os teriam visto momentos antes do início de um incêndio ocorrido momentos antes, apontado-os inclusive como autores  de pelo menos outros 2 incêndios a canaviais no município de Guaíra, crimes estes que já estavam sob investigação, inclusive da Coordenadoria Regional de Defesa Civil.

Anterior Com a mãe internada, vendedora quase cai em golpe do falso médico pedindo dinheiro para exames
Next 1ª Cavalgada Barretos “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer da Fundação Pio XII

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Homem é atingido por tiro durante assalto

A vítima M.M.L., um jovem de 22 anos, morador no bairro Grande Horizonte, em Barretos, foi até a delegacia e informou que por volta das 23h30, ele estava na cidade

Colina

COLINA: Ao alimentar cães de rua, idoso sofre queda e falece na Santa Casa

Moradora na Rua José Marques de Oliveira, Jardim Hípico, em Colina, a senhora M.L.T.S., 62 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos, afirmando que seu marido, senhor Bernardino de Souza

Policial

ACIDENTE NA REGIÃO: Jovem miguelopense de 27 anos perde a vida em acidente

Um grave acidente nesta madrugada de domingo, 6 de maio tirou a vida do miguelopense, Thássio Miguel Cunha Nagib, de 27 anos. Segundo as primeiras informações, Thássio estava vindo de uma festa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta