REGIÃO: Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM
8 de janeiro de 2018 1210 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM

Armado, jovem de 21 anos se escondeu em imóvel em construção e depois no banheiro de uma casa. PM diz que comparsa da vítima foi contido por populares e acabou preso.

Um jovem de 21 anos morreu e outro foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (6) em Barrinha (SP). Segundo a PM, a dupla é suspeita de tentar roubar uma lanchonete na Rua Francisco Osaki, no Jardim Califórnia.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Costa e Silva, quando foi informada sobre a tentativa de assalto e se dirigiu ao local. No trajeto, os policiais ouviram disparos e viram os dois jovens com capuzes, sendo que um deles estava armado.

Nesse momento, um dos suspeitos foi contido por pessoas que passavam pelo local e acabou preso. O outro ladrão conseguiu fugir correndo e se escondeu em uma casa em construção na Rua Margarida da Silva. A equipe da PM solicitou reforço e realizou buscas no bairro.

O jovem deixou o imóvel em obras e invadiu uma casa na Rua João Rodrigues da Silva, onde foi encontrado pela PM dentro do banheiro. Mais uma vez, houve troca de tiros e o suposto assaltante acabou ferido.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (7).

Com ele, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38. O corpo de jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado em Guariba (SP) na manhã desta segunda-feira (8).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Vítima diz ter sido ameaçado de morte no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Negociação entre gado de montaria e de corte, termina em ocorrência policial

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Em uma semana, 4 agentes relatam agressões por internos da Fundação Casa

Servidores dizem que são ameaçados por menores e reclamam de falta de segurança para trabalhar. Direção regional nega casos de violência entre agentes e internos, e defasagem funcional. Agentes socioeducativos

Policial

BARRETOS: Munícipe registra queixa após corte de energia elétrica

Morador no bairro Primavera, um senhor de 59 anos foi até a delegacia e noticiou que teve o fornecimento de energia de sua casa interrompido de forma indevida. Segundo relato

Policial

BARRETOS: Ladrão furta cigarros, carnes e outros objetos em residência no Barretos II

Moradora na Rua Joaquim Ribeiro de Oliveira, bairro Zequinha Amêndola, a auxiliar de limpeza, R.A.S., uma senhora de 61 anos, foi até a delegacia e noticiou que logo pela manhã

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta