SEVERÍNIA: Homem é preso após agredir mulher que estava com ele consumindo pinga, cocaína e crack
19 de dezembro de 2019 436 Visualizações

SEVERÍNIA: Homem é preso após agredir mulher que estava com ele consumindo pinga, cocaína e crack

Policiais Militares da cidade de Severínia, cabos Anderson e Leolino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o ajudante de pedreiro O.A.O., 31 anos e a vítima L.F.L., mulher, 35 anos.

De acordo com os policiais, eles foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência na Avenida Osvaldo Augusto Antunes, versando sobre lesão corporal.

Quando os policiais lá chegaram encontraram o casal em luta corporal, ocasião em que separaram os envolvidos na briga e em contato com a mulher, que apresentava hematomas no rosto, próximo ao nariz, e também vomitando sangue, a mesma informou que ela estava em sua casa quando o marido chegou da rua e a agrediu com socos e pontapés, tendo ela confessado que também havia ingerido bebida alcoólica.

O homem também apresentava lesões pelo corpo, mas não falou quais os motivos que o levaram a praticar a agressão, ocasião em que ambos foram trazidos para a delegacia de Barretos., onde a mulher informou que possui um relacionamento estável com o indiciado há cerca de sete anos, não possuem filhos e que o relacionamento é bastante conturbado, tendo sido agredida outras vezes, porém, somente uma vez registrou ocorrência.

Desta vez ela comprou uma pinga e foi pra casa junto com o indiciado, e juntos eles consumiram a bebida, cocaína e crack, tendo ela ficado em casa após o consumo e ele saído para a rua, e quando voltou a agrediu com socos e chutes, e então, para se defender, ela também o agrediu, tendo vomitado muito sangue e sofrido golpes na cabeça, rosto, braços e pernas, sendo puxada pelos cabelos e arrastada pelo chão.

Por sua vez o indiciado A.O.A., confessou que tomou pinga e fumou uma pedra de crack com a vítima, depois saiu de casa e foi pra rua conversar com amigos e que ao retornar, acordou a mulher e então eles iniciaram uma discussão, quando então ela começou a lhe agredir, tendo ele apenas se defendido.

Após o médico legista ser acionado, foram constatadas lesões corporais em ambos, e após entrevistar as partes, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, ratificou a prisão dada ao indiciado pelo crime de violência doméstica, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada, sendo ele recolhido em uma cela anexa ao Plantão Policial, devendo no dia seguinte ser encaminhado para Audiência de Custódia na cidade de Olímpia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/112/2019
Next BARRETOS: Ladrão furta televisão e notebooks em residência no Jardim de Alah

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Fiscalização da Vigilância Sanitária encerrou 367 festas clandestinas até este mês de julho

A vigilância Sanitária flagrou 367 festas clandestina de janeiro até o dia 16 de julho . A última foi registrada na noite de sexta-feira, Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária,

Barretos

Localização e apreensão de objeto

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Lelis, os quais informaram que realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade quando ao passarem pela Travessa 28

Barretos

Cabeleireira tem celular furtado dentro de supermercado

A cabeleireira M.F.F., 61 anos, moradora no bairro Cecap, informou no Plantão Policial que ela se encontrava o interior de um supermercado fazendo compras na seção de hortifrúti, deixando sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta