BARRETOS: Vítima diz ter sido ameaçado de morte no bairro Zequinha Amêndola
8 de janeiro de 2018 1003 Visualizações

BARRETOS: Vítima diz ter sido ameaçado de morte no bairro Zequinha Amêndola

Um homem de 42 anos, identificado como N.R.C., morador no bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia e relatou que por volta das 8h30, uma pessoa a quem ele identificou como “Dedé”, e que seria morador na mesma rua que ele, foi até o portão de sua residência e começou a lhe ameaçar-lhe de morte, dizendo também que pegaria um revólver para matá-lo.

Disse a vítima que naquele momento ele não estava em sua residência, mas lá estavam sua amásia e seus filhos, e que este indivíduo também lhe ameaçou de morte no dia 23/12/2017 em posse de uma faca.

A vítima foi orientada quanto ao prazo para representar queixa crime, vindo a manifestar o desejo de representar contra o autor, sendo colhido o termo pertinente.

 

Anterior REGIÃO: Tratorista mata a ex-mulher a facadas
Next REGIÃO: Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM

Você pode gostar também

Social

Começou terça-feira (07) a regularização dos títulos cancelados por conta da biometria

Eleitores têm até 6 de maio para se regularizar. A partir desta terça-feira (7) até 6 de maio, os cartórios eleitorais da região estarão fazendo a regularização dos eleitores que

Policial

REGIÃO: Idoso é assaltado depois de saque em agência dos Correios

Um idoso, de 80 anos, foi vítima de furto ao sair de uma agência dos Correios, na manhã de segunda-feira (06), no centro de Rio Preto. Segundo consta no boletim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta