14 de outubro de 2017 0 1152 Visualizações

Empresário diz ter recebido ameaça por dívida indevida

Na delegacia esteve o R.L.P., 42 anos, noticiando que há algum tempo atrás ele alugou de uma pessoa a quem ele identificou como “M.B.”, um “lava jato”, explicando que os tributos referentes ao período que alugou o estabelecimento foram todos acertados, mas depois ele desistiu do negócio.

Ocorre que agora, conforme ele afirma, o “M.B.”, está lhe cobrando o valor de R$2.000 reais que seria o valor de uma multa que afirma ser da vítima, algo que ela nega.

Desta forma, o autor teria lhe ameaçado, dizendo o seguinte: “Se você não pagar, vou te pegar e você vai ver o que vai lhe acontecer”.

Sentindo-se ameaçado a vítima foi até a delegacia e registrou a ocorrência sendo orientado sobre prazo e trâmite, caso queira oferecer representação.

Anterior Agricultor diz ter tido prejuízo de 400 mil em plantação de cana
Next Acidente entre caminhonete e moto na Vicinal Pedro Vicentini

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas

Policiais do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, apreenderam o menor P.P.M.S., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína.

Policial

BARRETOS: Homem perde R$500.00 ao tentar empréstimo pela internet

O auxiliar de serviços gerais, A.C.S., 29 anos, noticiou na delegacia que ele visualizou na internet um anúncio de empréstimo de dinheiro, ocasião em que ele se interessou em adquirir

Cidade

GO: Estudante é morta dentro de escola estadual em Alexânia

Segundo delegada, jovem de 19 anos contou à polícia que disparou 11 vezes contra a vítima, de 16, por sentir ‘ódio’ da menor. estudante Raphaella Novinski, de 16 anos, foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta