14 de outubro de 2017 0 1442 Visualizações

Empresário diz ter recebido ameaça por dívida indevida

Na delegacia esteve o R.L.P., 42 anos, noticiando que há algum tempo atrás ele alugou de uma pessoa a quem ele identificou como “M.B.”, um “lava jato”, explicando que os tributos referentes ao período que alugou o estabelecimento foram todos acertados, mas depois ele desistiu do negócio.

Ocorre que agora, conforme ele afirma, o “M.B.”, está lhe cobrando o valor de R$2.000 reais que seria o valor de uma multa que afirma ser da vítima, algo que ela nega.

Desta forma, o autor teria lhe ameaçado, dizendo o seguinte: “Se você não pagar, vou te pegar e você vai ver o que vai lhe acontecer”.

Sentindo-se ameaçado a vítima foi até a delegacia e registrou a ocorrência sendo orientado sobre prazo e trâmite, caso queira oferecer representação.

Anterior Agricultor diz ter tido prejuízo de 400 mil em plantação de cana
Next Acidente entre caminhonete e moto na Vicinal Pedro Vicentini

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Crianças de 9 anos e 11 meses sofrem queimaduras com sopa

Uma mulher de 30 anos, que se identificou como T.A.F.A., foi até a delegacia e informou que reside na cidade de Colina, e por volta das 19h20, ela estava em

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Adolescente é surpreendido com moto furtada

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Matheus, apresentando o adolescente L.G.S.C., 17 anos, morador no bairro Hussen Genha, informando que durante a madrugada eles realizavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta