NOTÍCIAS POLICIAIS: Adolescente é surpreendido com moto furtada
27 de setembro de 2017 940 Visualizações

NOTÍCIAS POLICIAIS: Adolescente é surpreendido com moto furtada

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Matheus, apresentando o adolescente L.G.S.C., 17 anos, morador no bairro Hussen Genha, informando que durante a madrugada eles realizavam patrulhamento pelo bairro Christiano Carvalho, quando na Avenida C-1 com a Rua C-20, eles vieram a abordar o adolescente com a motocicleta Honda CG 125, Titan KS, com placa da cidade de Bebedouro, estando ele parado com a moto no citado endereço conversando com um vigilante noturno.

Os Militares obtiveram a informação de que a moto utilizada pelo adolescente era produto de furto através do Policial Militar, cabo Rafael, que de folga ao passava pelo local e procedeu a pesquisa do veículo que havia sido furtado no dia 22/07/2017, tendo como vítima o M.R.C.A.

Indagado, o adolescente afirmou que há cerca de três dias ele havia comprado a moto de um individuo identificado “João da Mata”, o qual é seu conhecido, e que tinha o conhecimento de que ele estava procurando uma moto para comprar.

O adolescente também afirmou que teria pagado na aquisição da moto a quantia de R$1.500,00 em dinheiro.

Na delegacia foi elaborado o Auto de Exibição e Apreensão da motocicleta que foi recolhida ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e, aparentemente, o veículo não apresentava danos, estando à numeração do chassi e motor intactos.

Após o registro da ocorrência o adolescente foi liberado a sua mãe.

Anterior NOTÍCIAS POLICIAIS: Mulher tem quase R$2.400.00 de sua conta transferida para o interior de Pernambuco
Next NOTÍCIAS POLICIAIS: Vendedor de sorvetes tem carrinho e dinheiro furtado no bairro do Frigorifico

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal é mantido em chácara (refém) e passa horas de terror nas mãos de assaltantes armados.

Um casal de idosos, moradores em uma chácara na estrada velha de Guaíra, foram vítimas de roubo cometido por três ladrões armados e encapuzados que chegaram na chácara por volta

Policial

BARRETOS: Maus tratos de animais

A senhora R.N.H.T.S., foi até a delegacia e relatou que trabalha como voluntária em apoio as causas animais, bem como possui um abrigo para manter animais em situação de maus

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta