BARRETOS: Ajudante de pedreiro é atropelado e motorista foge do local sem prestar socorro
20 de dezembro de 2017 2779 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é atropelado e motorista foge do local sem prestar socorro

O ajudante de pedreiro L.E.S., 43 anos, morador na Avenida 9 de Julho, bairro Alto Sumaré, foi vítima de atropelamento quando caminhava pela Avenida onde reside.

Segundo informou a vítima, por volta das 6h45, ele estava caminhando pela calçada, mais precisamente no cruzamento da Avenida 9 de Julho com a Rua Rubi, barro Alto Sumaré, quando foi atingido por um veículo sem controle após um dos pneus do carro ter estourado.

Em razão do impacto a vítima sofreu ferimentos, porém, o condutor do veículo não lhe prestou socorro, tendo se evadido do local.

A vítima passou por atendimento médico na UPA local e foi submetido a exames, se encontrando com o pé esquerdo e parte do tornozelo enfaixados e com sangramento, mesmo após levar 11 pontos externos e outros internos. A placa do carro foi informada aos Militares pela dona da casa que teve a calçada danificada pelo carro, assim como as árvores arrancadas, se tratando de um veículo Corsa prata, porém, em pesquisa da placa, não foi encontrado tal veículo.

Nos arredores do local do acidente existem câmeras de segurança, e a polícia trabalha na identificação do veículo e seu condutor.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/12/2017
Next REGIÃO: Casa de vereador de Serra Azul é alvo de tiros

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Homem ameaça mulher e quatro filhas no bairro Zequinha Amêndola

O indiciado A.A.S., 39 anos, operador de máquinas, morador no bairro Zequinha Amêndola, e as vítimas L.R., mulher, 36 anos e M.C.R.S., mulher, 18 anos, foram apresentados no Plantão Policial

Barretos

BARRETOS: Motorista cai em golpe do celular clonado

O motorista J.G.V., 57 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, noticiou na delegacia que ele recebeu uma mensagem no WhatsApp de seu celular com um número com a foto de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta