BARRETOS: Homem ameaça mulher e quatro filhas no bairro Zequinha Amêndola
25 de abril de 2018 1213 Visualizações

BARRETOS: Homem ameaça mulher e quatro filhas no bairro Zequinha Amêndola

O indiciado A.A.S., 39 anos, operador de máquinas, morador no bairro Zequinha Amêndola, e as vítimas L.R., mulher, 36 anos e M.C.R.S., mulher, 18 anos, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira.

Em seu relato a vítima L.R., afirmou que convive maritalmente com o A.A.S., há aproximadamente 20 anos, e que ele é alcoólatra e usuário de drogas, visto que ela já achou cocaína nas roupas dele, e essa situação o deixa bastante agressivo e desde então não há mais harmonia entre o casal, tendo a mulher já registrado várias ocorrências de ameaças e agressões, porém, todas ocorrências que tornou-se processo ela retirou durante audiência no Fórum, dizendo ao juiz que estava tudo bem e que o homem havia parado,  todavia, afirma que possui as retiravas porque era ameaçada por ele, o qual dizia que se fosse preso a mataria.

Desta vez, por volta das 21h05, embriagado ao chegar em casa, o homem queria pegar no colo a filha de apenas um ano, e quando a mulher não permitiu ele lhe disse: “Vem aqui que nós vamos dar um tiro para o alto”, mas a vitima se recusou.

Naquele momento o homem, que havia entrado no galinheiro, saiu e a ameaçou dizendo: “Eu acho que vou é matar todos vocês agora”, se referindo a vitima e as quatro filhas com idades de 18, 9, 4 e um ano de idade.

Amedrontadas as vitimas saíram correndo para a casa da sogra que reside cerca de três ruas acima de sua residência, e instantes depois o indiciado esteve na casa da mãe e lá também arrumou confusão, ocasião em que foi acionada uma viatura da Policia Militar.

As vítimas, mãe e filha, foram orientadas quanto ao prazo para a representação, não tendo no momento interesse, sendo também, orientadas a procurarem a Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, para o prosseguimento e requerer por Medidas Protetivas de Urgência, caso desejarem.

Anterior REGIÃO: Carro bate em moto e invade loja em avenida movimentada
Next BARRETOS: Imóvel em reforma é alvo de furto no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Severinia

SEVERÍNIA: Desempregados são presos traficando drogas na casa da avó

Os desempregados P.S.O.E., 23 anos e B.H.L.A., 20 anos, moradores na cidade de Severínia, foram presos naquela cidade pela prática do tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos cocaína, maconha, dinheiro,

Barretos

BARRETOS: Mulher relata compra indevida em seu nome no Rio de Janeiro

Na delegacia esteve a A.L.M.O., 34 anos, noticiando que dia 20 de abril ela recebeu uma mensagem em seu celular um mensagem de uma rede de lojas a qual dizia:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta