BARRETOS: Imóvel em reforma é alvo de furto no bairro Nogueira
25 de abril de 2018 744 Visualizações

BARRETOS: Imóvel em reforma é alvo de furto no bairro Nogueira

O aposentado H.B.S., 75 anos, morador na Rua Coronel Raphael Brandão, bairro Nogueira esteve na delegacia e noticiou que sua casa, que se encontra em reforma há aproximadamente duas semanas, havia sido alvo de furto.

Segundo a vítima, os ladrões adentraram ao imóvel através do portão da frente, estourando o cadeado, e em seguida, após entrar na área interna da casa, quebraram a porta dos fundos, danificando a mesma.

Foram furtados pares de sapatos, tênis e sandálias, além de terem deixado o interior do imóvel todo revirado, porém nenhum vandalismo foi praticado no local.

Também foi relatado pelo aposentado que em data anterior, sua residência já havia sido invadida, pois ficou sem o muro e o portão em virtude da reforma que estava sendo realizada e neste dia foram furtados do local um makita, metais, tubos de conexões Hidráulicas e esgoto de PVC.

O aposentado foi orientado, caso assim consiga, trazer as gravações obtidas em câmeras de vigilância de seus vizinhos.

Vale ressaltar que em razão da reforma do imóvel a vítima estava residindo temporariamente em outro local até que a reforma se findasse.

Anterior BARRETOS: Homem ameaça mulher e quatro filhas no bairro Zequinha Amêndola
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/04/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é detido com objeto suspeito no Mutirão da Gomes

Integrantes da Equipe da ROCAM, os Militares, cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram no Plantão Policial o investigado M.A.S., 27 anos, morador na Rua 50, bairro Rios. Segundo consta, os policiais

Barretos

BARRETOS: Professora tem celular furtado na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra

A professora A.C.E.O., 31 anos, morador ano bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia relatando que ela caminhava pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, nas proximidades do campo da Telesp, localizado

Policial

BARRETOS: Moradores reclamam de perturbação causada por moradores e frequentadores de República de estudantes

Moradora na Rua 24, bairro Aeroporto, a senhora P.R., 36 anos, foi até o Plantão Policial, acompanhada pela testemunha I.L.P., 35 anos, morador na Avenida 013, e eles informaram que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta