SEVERÍNIA: Desempregados são presos traficando drogas na casa da avó
1 de março de 2020 889 Visualizações

SEVERÍNIA: Desempregados são presos traficando drogas na casa da avó

Os desempregados P.S.O.E., 23 anos e B.H.L.A., 20 anos, moradores na cidade de Severínia, foram presos naquela cidade pela prática do tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos cocaína, maconha, dinheiro, celulares e outros objetos.

Os indiciados foram apresentados na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Bitencourt e soldado Alesi, os quais informaram que por volta das 20h55, eles receberam informações de um popular, que não quis se identificar, informando que os dois indiciados estariam comercializando drogas na Rua César Galib Tanuri, próximo a residência da avó deles, onde também estariam residindo.

Os dois são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, e diante da denúncia os policiais foram até o local, onde visualizaram os dois quase em frente à residência da avó.

Neste momento o P.S.O.E., percebeu a aproximação da viatura policial e dispensou algo ao solo, sendo ambos abordados e revistados, sendo encontrada em poder do P.S.O.E., a quantia de R$254.00 em dinheiro, que ele não soube explicar a origem, pois, não trabalha, além de portar ainda um aparelho celular.

O objeto por ele dispensado tratava-se de um pedaço de maconha, que acusou peso bruto de 67, enquanto que com o B.H.L.A., nada de ilícito foi encontrado.

Indagados a respeito da droga, os dois negaram a propriedade da mesma,  porém, quando os policiais informaram que a residência da avó deles,  onde eles estavam morando, seria revistada, os dois confessaram que lá,  no interior do quarto havia mais drogas e em vistoria neste local os policiais encontraram no quarto do B.H.L.A., uma porção de maconha, que apresentou peso de 24 gramas e 53 invólucros e quatro pinos contendo cocaína, além de uma balança de precisão.

Novamente indagados, os dois confessaram que vendiam a droga juntos, senda dada a eles voz de prisão.

Na delegacia de Barretos as prisões foram ratificadas, sendo os dois indiciados recolhidos em celas da cadeia anexa a Secional de Polícia, para no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódias.

Anterior BARRETOS: Ladrão aborda vítimas e pratica roubo em borracharia no bairro Ibirapuera
Next BARRETOS: Motociclista fratura tornozelo após queda

Você pode gostar também

Barretos

Homem alega ter sido ameaçado pelo irmão

A vítima é um homem de 48 anos, o qual informou na delegacia que ele recebeu ameaças de morte de seu irmão, o qual disse que iria quebrar as suas

Policial

Mais uma tragédia! Agente Penitenciário mata a esposa, filha e atira na própria cabeça

(Ronaldo ao lado da esposa, uma das vítimas de sua ensadecida violência e loucura) E mais uma tragédia acontece em Guaraci. Parece uma sina pois nem bem a população se recuperou

Policial

BARRETOS: Criança de três anos tenta queimar “linha” e ateia fogo em berço onde estava a irmã de seis meses

Moradora na Avenida 43, bairro Melo, a senhora D.S.S, 27 anos, informou no Plantão Policial que ela se encontrava em sua residência em companhia de seus familiares, quando por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta