SEVERÍNIA: Desempregados são presos traficando drogas na casa da avó
1 de março de 2020 289 Visualizações

SEVERÍNIA: Desempregados são presos traficando drogas na casa da avó

Os desempregados P.S.O.E., 23 anos e B.H.L.A., 20 anos, moradores na cidade de Severínia, foram presos naquela cidade pela prática do tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos cocaína, maconha, dinheiro, celulares e outros objetos.

Os indiciados foram apresentados na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Bitencourt e soldado Alesi, os quais informaram que por volta das 20h55, eles receberam informações de um popular, que não quis se identificar, informando que os dois indiciados estariam comercializando drogas na Rua César Galib Tanuri, próximo a residência da avó deles, onde também estariam residindo.

Os dois são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, e diante da denúncia os policiais foram até o local, onde visualizaram os dois quase em frente à residência da avó.

Neste momento o P.S.O.E., percebeu a aproximação da viatura policial e dispensou algo ao solo, sendo ambos abordados e revistados, sendo encontrada em poder do P.S.O.E., a quantia de R$254.00 em dinheiro, que ele não soube explicar a origem, pois, não trabalha, além de portar ainda um aparelho celular.

O objeto por ele dispensado tratava-se de um pedaço de maconha, que acusou peso bruto de 67, enquanto que com o B.H.L.A., nada de ilícito foi encontrado.

Indagados a respeito da droga, os dois negaram a propriedade da mesma,  porém, quando os policiais informaram que a residência da avó deles,  onde eles estavam morando, seria revistada, os dois confessaram que lá,  no interior do quarto havia mais drogas e em vistoria neste local os policiais encontraram no quarto do B.H.L.A., uma porção de maconha, que apresentou peso de 24 gramas e 53 invólucros e quatro pinos contendo cocaína, além de uma balança de precisão.

Novamente indagados, os dois confessaram que vendiam a droga juntos, senda dada a eles voz de prisão.

Na delegacia de Barretos as prisões foram ratificadas, sendo os dois indiciados recolhidos em celas da cadeia anexa a Secional de Polícia, para no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódias.

Anterior BARRETOS: Ladrão aborda vítimas e pratica roubo em borracharia no bairro Ibirapuera
Next BARRETOS: Motociclista fratura tornozelo após queda

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Investigadores da DISE prendem homem e apreendem mais de três quilos de maconha

A equipe de investigadores da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Barretos, com os investigadores Luigi, José Eduardo, Alex e Adriana, sob o comando do delegado, Dr. João Brocanello

Policial

Menor é detido com cocaína no bairro Santana

Um adolescente de 15, identificado como C.E.S.J., foi apresentado no Plantão Policial pelo Tenente Bissaro da Força Tática da Policia Militar, depois de ter sido surpreendido na posse de três

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Sumaré

O ajudante de pedreiro J.L.G., 56 anos, morador na Rua Esmeraldo, bairro Sumaré, foi até o Distrito Policial e informou que ao chegar a sua residência, assim que abriu o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta