BARRETOS: Motorista cai em golpe do celular clonado
10 de março de 2022 502 Visualizações

BARRETOS: Motorista cai em golpe do celular clonado

O motorista J.G.V., 57 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, noticiou na delegacia que ele recebeu uma mensagem no WhatsApp de seu celular com um número com a foto de sua filha, a qual encontra-se viajando.

Na mensagem a pessoa dizia que havia mudado de número e que precisava de um favor, vindo a pedir um empréstimo para a vítima, que acreditando que estivesse falando com sua filha, veio a depositar a quantia de R$450,00 para uma determinada conta.

Posteriormente, quando sua filha retornou de viagem, a vítima tomou conhecimento de que havia sido enganado, pois sua filha não havia mudado o número de seu celular e nem lhe pedido dinheiro.

Anterior Acidente na Faria Lima entre caminhão e carro deixa uma pessoa ferida
Next BARRETOS: Tutora muda de cidade e deixa cães em situação de maus tratos no bairro Celina

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/03/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

Menor é detido por Ato Infracional

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, soldados Rivelino e Salinas, foram até uma residência na Rua Coronel Almeida Pinto, bairro Nogueira, para atenderem a uma ocorrência sobre furto e quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta