BARRETOS: Tutora muda de cidade e deixa cães em situação de maus tratos no bairro Celina
10 de março de 2022 695 Visualizações

BARRETOS: Tutora muda de cidade e deixa cães em situação de maus tratos no bairro Celina

A Policia Militar Ambiental foi até uma residência no bairro Celina, verificar uma denúncia sobre maus tratos a animais, sendo destacado que havia reiteradas denúncias sobre aquele local.

Assim que lá chegaram, os policiais constaram que a proprietária do imóvel havia mudado para outra cidade e havia deixado dois cachorros a própria sorte, sem água e alimentação e sem abrigo de sol e ou chuva.

Na casa estavam apenas dois cachorros de raça indefinida, cheios de carrapatos e abandonados à própria sorte, sendo então mantido contato com vizinhos a fim de localizar o proprietário ou responsável pelos cachorros, sendo possível descobrir que a antiga moradora da casa havia mudado para a cidade de Campinas e abandonado os cachorros que passaram a ser assistidos pelo vizinho, com alimentação e água.

Foram feitas diligências e os policiais encontraram a proprietária do imóvel e ela forneceu o telefone da antiga inquilina e a chave para abertura dos portões para efetuar o resgate dos animais, o qual foi realizado pela patrulha, sendo os cães levados para a “ABA” Associação de Barretense de Animais, ficando sob a responsabilidade da médica veterinária.

Administrativamente foi elaborado o Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 6.000,00, sendo tomadas todas as medidas administrativas por parte da Policia Militar Ambiental.

 

Anterior BARRETOS: Motorista cai em golpe do celular clonado
Next OLÍMPIA: Polícia recupera veículo furtado na casa de receptador

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Lavrador é preso após tentar roubar padaria para pagar por drogas

Suspeito não tinha dinheiro para comprar maconha e resolveu roubar padaria, quando vítima reagiu. Dois menores que vendiam a droga para ele e também ajudaram no roubo foram apreendidos Um

Policial

REGIÃO: Conselheiro é afastado por assediar menor

Homem enviou mensagens com teor sexual a adolescente de 17 anos A Justiça de Urupês afastou um conselheiro tutelar da cidade acusado de ter enviado mensagens com teor sexual para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta