BARRETOS: Mulher é vítima de violência domestica no bairro Christiano Carvalho
11 de dezembro de 2017 1145 Visualizações

BARRETOS: Mulher é vítima de violência domestica no bairro Christiano Carvalho

A vítima L.G.D., 39 anos, esteve na delegacia noticiando que reside no bairro Christiano Carvalho e convive maritalmente com o A.F., 52 anos, há cerca de dois anos e meio, não tendo filhos deste relacionamento, porém, ela possui quatro filhos, frutos de um relacionamento anterior, os quais não residem com o casal.

Disse a mulher que o homem é bipolar e por várias vezes, já a ameaçou de agressão física e morte, porém, a vítima nunca registrou ocorrência a respeito. Desta vez, por volta das 17hoas, ambos foram até um o bar localizado no bairro Christiano de Carvalho, onde consumiram duas cervejas. Depois eles passaram em outro estabelecimento, localizado no bairro Santana e em seguida voltaram para casa.

A partir daí, enquanto a mulher preparava o jantar, o homem foi ao banheiro e de lá, a todo momento, saia agachado e observava se a mulher estava fazendo uso do celular, o qual ela mantinha dentro da bolsa no quarto.

Após sair do banheiro, já alterado, o homem exigiu que a mulher lhe entregasse o celular, alegando que ela estava falando no celular com outro homem, fato que não era verdade, porque, segundo a vítima, ela sequer fazia uso do celular naquele momento.

Aos gritos o homem pedia o celular e dizia que iria tirar uma foto da vítima e a enviaria ao suposto amante.

A vítima dirigiu-se até o quarto, pegou a bolsa contendo o celular e colocou a bolsa sobre o sofá, de onde pegou o aparelho e entregou nas mãos do homem, que por sua vez, com uma marreta, destruiu o aparelho. Em seguida, ele passou a ameaçá-la de morte com a marreta na mão e dizia ” Vou ti mostrar do que um homem é capaz, você duvida que vou jogar esta marreta em você?”, causando grande temor na vítima.

Assim que ele ergueu a marreta a mulher saiu correndo, conseguiu pegar a bolsa sobre o sofá e foi para a via pública, afirmando que o homem não foi atrás dela porque estava nu e certamente foi colocar roupas.

Ela tomou um moto taxi e se dirigiu para a delegacia. Ela foi informada sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor pelo crime de Ameaça a requerer por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior SAÚDE: Alimentar Aedes com 'Whey Protein' e sangue bovino facilita manejo do mosquito, diz estudo
Next REGIÃO: Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar em Ribeirão

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista fica preso nas ferragens em acidente com carretas

Batida foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no acesso a principal entrada da cidade Uma colisão traseira envolvendo duas carretas carregadas com cana-de-açúcar deixou um motorista ferido e

Policial

REGIÃO: Assistente técnico é preso por suspeita de receptação de mais de 500 celulares

Segundo a polícia, foram apreendidos 504 celulares e 1230 baterias, que eram de ação criminosa. Homem foi preso em flagrante. Um assistente técnico de 31 anos foi preso na tarde

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por ameaça, desacato e resistência

Os Policias Militares apresentam na delegacia o indiciado S.C.U., 46 anos, sendo relatado pelos Miliares, sargento Vinicius e cabo Mattos, que eles estavam em patrulhavam pelo bairro Clementina quando avistaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta