BARRETOS: Mulher é presa após tentar furtar uísque em loja de conveniência
21 de janeiro de 2019 1720 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa após tentar furtar uísque em loja de conveniência

Uma mulher de 44 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, e que foi identificada como M.R.S., foi presa em flagrante após ter furtado um litro de uísque em uma loja de conveniência instalada a Avenida Professor Roberto Frade Monte.

Segundo consta, o vigilante do local, um homem de 38 anos, flagrou quando a mulher pegou a garrafa de uísque, que estava em uma gondola do estabelecimento e a colocou dentro de sua bolsa.

Após isso a mulher passou pela caixa e não pegou pela bebida, momento em que ela veio a ser abordada pelo lado de fora da loja e questionada sobre o pagamento do uísque.

Neste momento a mulher saiu correndo e foi acompanhada pelo vigilante, porém, logo à frente a mulher jogou a garrafa no chão e a quebrou, ocasião em que ela disse: “Agora não tem mais prova”.

A Policia Militar foi acionada e no local estiveram os Militares, cabos Brito e Claudinei, que deram voz de prisão a mulher, sendo ela levada até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificado a prisão e arbitrado fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo a mulher recolhida em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, separada dos demais, para no dia seguinte ela ser levada ao Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/01/2019
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS 18,19,20 E 21(SEGUNDA-FEIRA)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prede dois homens e apreende 250 mil em cigarros contrabandeados

Uma operação da Força Tática com os Militares, tenente Luiz Neto, sargentos Gilberto e Uewertom, cabos Mattos, Vasconcelos, Araújo, Pereira, além dos soldados Menezes, Adriano Reis, Ortega e participação do

Policial

BARRETOS: Furto de moto no bairro Idê Daher

O barbeiro J.I.B.C., 35 anos, morador no bairro Idê Daher, informou na delegacia que foi vítima de furto. Segundo o que foi relatado pela vítima, ele estacionou e trancou a

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no Jardim Anastácio

Morador na Avenida José Carlos Domarascki, Jardim Anastácio, o operador C.B.S.A., 25 anos, informou na delegacia que ele se ausentou de sua residência entre as 9 e 17 horas, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta