BARRETOS: Mulher é vítima de violência domestica no bairro Christiano Carvalho
11 de dezembro de 2017 1141 Visualizações

BARRETOS: Mulher é vítima de violência domestica no bairro Christiano Carvalho

A vítima L.G.D., 39 anos, esteve na delegacia noticiando que reside no bairro Christiano Carvalho e convive maritalmente com o A.F., 52 anos, há cerca de dois anos e meio, não tendo filhos deste relacionamento, porém, ela possui quatro filhos, frutos de um relacionamento anterior, os quais não residem com o casal.

Disse a mulher que o homem é bipolar e por várias vezes, já a ameaçou de agressão física e morte, porém, a vítima nunca registrou ocorrência a respeito. Desta vez, por volta das 17hoas, ambos foram até um o bar localizado no bairro Christiano de Carvalho, onde consumiram duas cervejas. Depois eles passaram em outro estabelecimento, localizado no bairro Santana e em seguida voltaram para casa.

A partir daí, enquanto a mulher preparava o jantar, o homem foi ao banheiro e de lá, a todo momento, saia agachado e observava se a mulher estava fazendo uso do celular, o qual ela mantinha dentro da bolsa no quarto.

Após sair do banheiro, já alterado, o homem exigiu que a mulher lhe entregasse o celular, alegando que ela estava falando no celular com outro homem, fato que não era verdade, porque, segundo a vítima, ela sequer fazia uso do celular naquele momento.

Aos gritos o homem pedia o celular e dizia que iria tirar uma foto da vítima e a enviaria ao suposto amante.

A vítima dirigiu-se até o quarto, pegou a bolsa contendo o celular e colocou a bolsa sobre o sofá, de onde pegou o aparelho e entregou nas mãos do homem, que por sua vez, com uma marreta, destruiu o aparelho. Em seguida, ele passou a ameaçá-la de morte com a marreta na mão e dizia ” Vou ti mostrar do que um homem é capaz, você duvida que vou jogar esta marreta em você?”, causando grande temor na vítima.

Assim que ele ergueu a marreta a mulher saiu correndo, conseguiu pegar a bolsa sobre o sofá e foi para a via pública, afirmando que o homem não foi atrás dela porque estava nu e certamente foi colocar roupas.

Ela tomou um moto taxi e se dirigiu para a delegacia. Ela foi informada sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor pelo crime de Ameaça a requerer por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior SAÚDE: Alimentar Aedes com 'Whey Protein' e sangue bovino facilita manejo do mosquito, diz estudo
Next REGIÃO: Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar em Ribeirão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Trabalhador tem prejuízo de 15 mil em sua conta bancária

Afirmando ter sido vítima de estelionato, o senhor E.L.B.S., 45 anos, foi até a delegacia e relatou que ao verificar o aplicativo de seu banco, constatou que R$19.000,00 referente ao

Barretos

BARRETOS: Homem é preso e policia apreende drogas e dinheiro no Santana

Policiais Militares informaram na delegacia que em patrulhamento de rotina pelo bairro Santana, foi visualizado um indivíduo, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, dispensando algo ao

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta