REGIÃO: Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar em Ribeirão
11 de dezembro de 2017 1314 Visualizações

REGIÃO: Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar em Ribeirão

Sozinhos no imóvel, garota e irmãos tentavam fugir da vizinha que os ameaçava com pedaço de pau. Segundo a PM, mulher havia discutido com a mãe das crianças por ciúmes do marido.

ma menina de 9 anos ficou ferida após cair do terceiro andar de um prédio em um conjunto habitacional no Jardim Heitor Rigon, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta segunda-feira (11). Ela foi socorrida e permanece na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Segundo a Polícia Militar, a garota e os irmãos, de 10 e 11 anos, foram deixados no apartamento pela mãe, que estava trabalhando no momento do acidente. As crianças contaram que tentavam sair pela janela do quarto usando uma corda feita com lençóis amarrados.

Ainda de acordo com a PM, a irmã mais velha disse que os três queriam fugir de uma vizinha, que havia discutido com a mãe delas no domingo (10) e as ameaçou na manhã desta segunda-feira. A mulher, inclusive, danificou a porta do apartamento da família com um pedaço de pau.

“A irmã mais nova foi a primeira a descer, porém, o lençol não aguentou e cedeu com ela pendurada, e ela veio a cair ao solo. Segundo as informações dos policiais que chegaram primeiro ao local, ela estava com fortes dores no abdômen, mas estava consciente”, disse a tenente da PM Helena Maria Balduíno de Morais.

A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao HC-UE, onde permanece em atendimento. Os irmãos dela não ficaram feridos. A tenente da PM afirmou que a vizinha deve ser responsabilizada pelo acidente, assim como a mãe das crianças, por deixá-las sozinhas no imóvel.

“Ela deixou de proteger as crianças, que é dever dela como mãe. Essas crianças deveriam estar ou com a avó, uma babá, ou em uma creche, não poderiam estar sozinhas. Em segundo lugar, o dano da vizinha na porta, e essa ameaça de que ela iria entrar para agredir as crianças, segundo a menina”, disse.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mulher é vítima de violência domestica no bairro Christiano Carvalho
Next REGIÃO: Vítima de 35 anos é achada morta em piscina de plástico

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menino de 13 anos é detido com cocaína, dinheiro e celular

Um garoto de 13 anos foi apresentado na delegacia por Policiais Civis, sendo relatado que os policiais estavam indo cumprir uma diligência, momento em que na Avenida Abdo Daher, Conjunto

Policial

REGIONAL: Homem é preso acusado de tentar esfaquear o pai de 65 anos

Morador da Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, o homem ainda teria agredido um PM ao tentar resistir à prisão Um homem de 37 anos foi preso em flagrante

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após atropelar cavalo na Rodovia

Polícia Rodoviária diz que mulher que estava na garupa da moto foi socorrida com ferimentos leves. Animal invadiu a pista próximo à entrada do bairro Parque do Horto. Um motociclista

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta