COLINA: Menor é apreendido pela segunda vez e dois meses traficando drogas em Colina
Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Wagner, apresentaram no Plantão policial de Barretos o menor V.M.J., 17 anos, morador no bairro Nosso Teto, naquela cidade.
Segundo informaram os policiais, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Nosso Teto, quando um indivíduo, na esquina da Rua 16, avistou a viatura policial e empreendeu fuga.
Ao perceber a atitude do menor, o cabo Coradim correu atrás do adolescente a pé, enquanto o cabo Wagner os acompanhou com a viatura.
Ao chega próximo a uma residência, o menor jogou uma pochete que estava em sua posse no interior da casa, sendo então detido poucos metros depois.
Ele foi submetido a revista pessoal e no bolso traseiro dele havia a quantia em dinheiro de R$215,00.
Em seguida os Militares realizaram buscas pelas imediações e conseguiram localizar a pochete por ele dispensada e dentro da mesma havia 48 pedras de crack, 118 trouxinhas de maconha, um micro ponto do LSD e 29 pinos com cocaína, além da quantia de RS415,50, em notas e moedas.
O adolescente infrator foi conduzido até o Plantão Policial onde foi confirmado através de pesquisa feita pelo escrivão Neto, que havia contra o adolescente um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Justiça da cidade de Colina.
O delegado, Dr. Edson Winning, determinou a apreensão do menor, que confessou que no mês de outubro já havia sido apreendido pelo crime de tráfico de drogas.
Ele foi removido a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher diz que ex-marido furtou de sua bolsa o dinheiro para pagar o aluguel
A atendente C.A.M.L.S., 30 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa esteve no Plantão Policial e informou que é divorciada do eletricista J.I.S., 31 anos, há aproximadamente três anos, tendo
BARRETOS: Motociclista é detido com celular roubado em Jaboticabal
A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, apresentaram na delegacia o ajudante geral J.S.S., 24 anos, o qual trazia consigo um
Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio
A senhora D.M.C.P., 62 anos, relatou aos policiais do Distrito Policial que ela reside no bairro Benedito Realindo Correa, e pelo período de três anos ela foi amasiada com o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.