BARRETOS: ROCAM flagra menor traficando drogas no bairro Pimenta
6 de dezembro de 2017 793 Visualizações

BARRETOS: ROCAM flagra menor traficando drogas no bairro Pimenta

O menor J.V.S.A., 17 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado na delegacia pelos Militares da equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, tendo os policiais informado que patrulhavam pelo bairro Pimenta e quando passaram pela Rua Joaquim Inácio Pimenta, avistaram dois rapazes na esquina da referida rua, cruzamento com a Avenida 37.

Ao perceberem a aproximação dos polícias, um dos rapazes que ali estava e que trajava camiseta azul e bermuda amarela, correu com uma sacola na mão, conseguindo evadir-se, enquanto que o menor permaneceu no local e foi abordado pelos depoentes.

Submetido a revista pessoal o menor tinha em sua posse a quantia de R$124.00 em dinheiro, que estavam dentro do bolso da sua bermuda enquanto que em suas mãos havia porções de maconha, crack e cocaína.

Aos Militares o adolescente afirmou que que não era traficante de drogas e que o dinheiro que estava em sua posse era fruto do seu trabalho.

Ele, o dinheiro e as porções de drogas foram apresentados no Plantão Policial, onde a mãe do menor também esteve a firmou que ele não trabalha e que não justifica ele ter o valor de R$124.00 em sua posse, já que ele alegou que o dinheiro era fruto do seu trabalho.

Após o registro feito pelo escrivão Neto, o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor ficasse apreendido em uma cela especial, separado dos maiores, na cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado a cadeia da cidade de Colina, de onde será apresentado a um representante do ministério Público em momento oportuno.

Sobre o indivíduo que fugiu, foi constatado pelos Militares que ele se chama “Otavio”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher é presa pela terceira vez por furtar supermercados
Next COLINA: Menor é apreendido pela segunda vez e dois meses traficando drogas em Colina

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Travesti é agredida e alega ser vítima de transfobia em Ribeirão Preto

Ataque ocorreu na manhã da ultima quinta (21) e acusado é um adolescente Uma travesti de 34 anos registrou um boletim de ocorrência (BO) após ter sido agredida na manhã

Severinia

SEVERÍNIA: Traficante é preso próximo a bar no Bairro Cidade de Deus

­ Por volta das 21h09 deste sábado, 04, a PM de Severínia, com apoio da Guarda Municipal da cidade, flagrou e prendeu o morador do bairro Cidade de Deus, em

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta