BARRETOS: Mulher diz que ex-marido furtou de sua bolsa o dinheiro para pagar o aluguel
1 de fevereiro de 2018 941 Visualizações

BARRETOS: Mulher diz que ex-marido furtou de sua bolsa o dinheiro para pagar o aluguel

A atendente C.A.M.L.S., 30 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa esteve no Plantão Policial e informou que é divorciada do eletricista J.I.S., 31 anos, há aproximadamente três anos, tendo o casal em comum, um filho de 7 anos de idade.

Disse a mulher que o homem foi até a sua residência com pretexto de convencê-la a transferir o filho para outro colégio e em determinado momento ela precisou se ausentar, precisando ir ao banheiro, deixando o homem na sala.

Quando ela retornou, o homem deixou o imóvel, alegando que precisava retornar ao lar para dormir, pois os medicamentos que estava tomando, estavam fazendo efeito.

Após a saída dele a mulher constatou que ele aproveitou sua ausência e subtraiu a quantia de R$310,00 em dinheiro, que ela havia deixado guardado em sua bolsa, que estava sobre o sofá, afirmando ainda que este dinheiro era destinado ao pagamento do aluguel.

A mulher chegou a ir atrás do autor, porém, não conseguiu localizá-lo, vindo a registrar os fatos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Jovem tem perfil do Facebook raqueado e é vítima de várias ofensas
Next BARRETOS: Por discordar do namoro do filho, mulher “joga” carro em direção a namorada dele

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado

O indiciado W.V.S., 24 anos, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabo Antunes e soldado Moura, os quais informaram que eles tinham o conhecimento de que havia um Mandado

Policial

BARRETOS: Mulher perde os sentidos após ser agredida no bairro Derby Clube

Moradora na Avenida Doutor Roberto Rios, bairro Derby Clube, a vítima N.C.S., 28 anos, relatou na delegacia que ela possui uma união estável com o motorista R.M.P., 38 anos, há

Barretos

BARRETOS: Polícia civil desencadeia operação de combate a roubos e tráfico de drogas e seis pessoas são presas

A Polícia Civil em Barretos, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), com apoio de agentes do 1º Distrito Policial e DDM,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta