Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio
22 de julho de 2017 252 Visualizações

Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio

A senhora D.M.C.P., 62 anos, relatou aos policiais do Distrito Policial que ela reside no bairro Benedito Realindo Correa, e pelo período de três anos ela foi amasiada com o E.A.C.M., 61 anos, e na época ela sempre era agredida por ele, havendo inclusive registros policiais na Delegacia de Defesa da Mulher.

Desta vez, segundo a vítima, o autor discutiu com ela e exigiu que a vítima fosse com ele até uma agência bancária para abrir uma conta bancária e transferir par ao seu nome o valor de R$100.000.00 (Cem mil reais), vindo a ofendê-la verbalmente e a agredido fisicamente, em razão da vítima pensar em não fazer o que ele determinou.

O autor alegou para a vítima que a transferência desse dinheiro seria para ele usar na quitação de uma divida de financiamento de um apartamento que a vítima possui.

Diante desta situação e temerosa com o que pudesse ocorrer com sua pessoa a vítima concordou em ir até o banco, porém, depois que o dinheiro foi transferido para a conta do autor, ele evadiu-se sem comunicar nada para a vítima, tomando rumo ignorado e também não providenciou a quitação do apartamento.

A vítima foi encaminhada apara a realização de exames junto ao ML, sendo ainda juntada cópias de diversos documentos para serem utilizados posteriormente, caso seja instaurado inquérito policial, sendo o caso registrado como extorsão.

Anterior Policia Militar captura dois procurados pela Justiça
Next Microempresária cai no golpe do falso site de compras

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pensionista tem cartão de crédito furtado no centro

Residente na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro América, a pensionista E.R.O., 72 anos, foi até uma grande loja no centro da cidade e fez uso de seu cartão na loja

Barretos

Mecânico é atingido por disparos de arma de fogo e Barretos chega ao 9º homicídio no ano

Barretos registrou mais um homicídio no ano de 2017 e manteve a média de um homicídio por mês, atingindo a nove casos desde o mês de janeiro, superando em quase

Policial

BARRETOS: Criança é atropelada no bairro Nova Barretos

Na delegacia esteve o pedreiro A.R.S., 26 anos, informando que conduzia seu veiculo Gol, cor prata, pela Rua José Pompeu Bonvicino, bairro Nova Barretos, quando inesperadamente saiu de trás de