Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio
22 de julho de 2017 270 Visualizações

Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio

A senhora D.M.C.P., 62 anos, relatou aos policiais do Distrito Policial que ela reside no bairro Benedito Realindo Correa, e pelo período de três anos ela foi amasiada com o E.A.C.M., 61 anos, e na época ela sempre era agredida por ele, havendo inclusive registros policiais na Delegacia de Defesa da Mulher.

Desta vez, segundo a vítima, o autor discutiu com ela e exigiu que a vítima fosse com ele até uma agência bancária para abrir uma conta bancária e transferir par ao seu nome o valor de R$100.000.00 (Cem mil reais), vindo a ofendê-la verbalmente e a agredido fisicamente, em razão da vítima pensar em não fazer o que ele determinou.

O autor alegou para a vítima que a transferência desse dinheiro seria para ele usar na quitação de uma divida de financiamento de um apartamento que a vítima possui.

Diante desta situação e temerosa com o que pudesse ocorrer com sua pessoa a vítima concordou em ir até o banco, porém, depois que o dinheiro foi transferido para a conta do autor, ele evadiu-se sem comunicar nada para a vítima, tomando rumo ignorado e também não providenciou a quitação do apartamento.

A vítima foi encaminhada apara a realização de exames junto ao ML, sendo ainda juntada cópias de diversos documentos para serem utilizados posteriormente, caso seja instaurado inquérito policial, sendo o caso registrado como extorsão.

Anterior Policia Militar captura dois procurados pela Justiça
Next Microempresária cai no golpe do falso site de compras

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher esquece celular e quando volta não o encontra

A autônoma R.S.L., 47 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, esteve no Plantão Policial e informou que por volta das 12h15, ela estava passando pela Avenida 17 com a Rua

Barretos

BARRETOS: Homem sofre queimaduras ao utilizar álcool para acender compartimento

O empresário P.F.T.O., 44 anos, esteve no Plantão Policial informando que seu irmão, R.T.O., 43 anos, morador na Avenida 43, havia se queimado acidentalmente depois que ele foi encher com

Policial

Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia

Os investigadores Viviane e Ricardo, da cidade de Frutal, Minas Gerais, apresentaram no Distrito Policial o indiciado J.E.R.S., 51 anos, comerciante, residente no bairro Marília, tendo os policiais informado que