Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio
22 de julho de 2017 1129 Visualizações

Mulher registra queixa por extorsão de 100 mil contra seu ex-amásio

A senhora D.M.C.P., 62 anos, relatou aos policiais do Distrito Policial que ela reside no bairro Benedito Realindo Correa, e pelo período de três anos ela foi amasiada com o E.A.C.M., 61 anos, e na época ela sempre era agredida por ele, havendo inclusive registros policiais na Delegacia de Defesa da Mulher.

Desta vez, segundo a vítima, o autor discutiu com ela e exigiu que a vítima fosse com ele até uma agência bancária para abrir uma conta bancária e transferir par ao seu nome o valor de R$100.000.00 (Cem mil reais), vindo a ofendê-la verbalmente e a agredido fisicamente, em razão da vítima pensar em não fazer o que ele determinou.

O autor alegou para a vítima que a transferência desse dinheiro seria para ele usar na quitação de uma divida de financiamento de um apartamento que a vítima possui.

Diante desta situação e temerosa com o que pudesse ocorrer com sua pessoa a vítima concordou em ir até o banco, porém, depois que o dinheiro foi transferido para a conta do autor, ele evadiu-se sem comunicar nada para a vítima, tomando rumo ignorado e também não providenciou a quitação do apartamento.

A vítima foi encaminhada apara a realização de exames junto ao ML, sendo ainda juntada cópias de diversos documentos para serem utilizados posteriormente, caso seja instaurado inquérito policial, sendo o caso registrado como extorsão.

Anterior Policia Militar captura dois procurados pela Justiça
Next Microempresária cai no golpe do falso site de compras

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia apura morte de homem após suspeita de engolir pedaço de corrente

Vítima de 55 anos tinha deficiência mental e estava internada em Ribeirão Preto desde o último dia 21 de novembro, quando foi encaminhada de Sertãozinho A Polícia Civil investiga a

Policial

BARRETOS: Mãe agride filha de 17 anos arremessando uma telha em sua cabeça

Uma adolescente de 17 anos, moradora na Travessa Primavera, foi apresentada no Plantão Policial pelas Conselheiras Tutelares Chayenne Borges e Valéria Pelegrini, estando a adolescente com hematomas na cabeça e

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos em condomínio

Representando o Condomínio Palmeiras, situado a Avenida Conselheiro Antônio Prado, a senhora D.C.S.D., 36 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 11 horas, ela chegou ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta