RJ: Rogério 157 aparece algemado e sorridente em selfies com policiais, após prisão
6 de dezembro de 2017 1171 Visualizações

RJ: Rogério 157 aparece algemado e sorridente em selfies com policiais, após prisão

Imagens foram compartilhadas em redes sociais e mostram agentes felizes. Em uma delas, o próprio traficante aparece sorrindo.

Imagens de policiais sorridentes ao lado de Rogério 157, instantes após sua prisão, foram viralizadas nas redes sociais nesta quarta-feira (6). Nas fotos, eles aparecem posando para a fotografia ou até mesmo tirando selfies. Em uma delas, o próprio traficante aparece algemado e sorrindo.

Na Cidade da Polícia, onde o caso era registrado, alguns agentes já tinham conhecimento do alcance tomado pelas imagens e criticaram. “Tem gente muito trouxa. Tirar foto com bandido? Parece até que não conhecem o código penal”, disse um policial que não quis se identificar.

Prisão de Rogério 157

Um dos chefes do tráfico da Rocinha, Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso nesta quarta-feira (6) de manhã no Arará, Zona Norte.

Ele foi capturado por dois policiais, um da 12ª (Copabana) e outro da 13ª (Ipanema). Segundo os agentes, ele não resistiu à prisão, que ocorreu na laje de uma casa. Ainda de acordo com a polícia, havia seguranças com Rogério quando ele foi localizado, mas os comparsas fugiram com a chegada da equipe. O traficante foi encontrado na casa de uma mulher na comunidade.

Nos últimos meses, depois da guerra na Rocinha, o traficante estava rondando as favelas do Comando Vermelho, sem permanecer muito tempo em nenhuma comunidade.

Segundo o Disque Denúncia, desde o início do ano foram recebidas 434 denúncias contendo informações sobre o traficante Rogério 157 durante operação que ocorre nas imediações da comunidade da Mangueira.

Fonte: G1

Anterior COLINA: Menor é apreendido pela segunda vez e dois meses traficando drogas em Colina
Next REGIÃO: Suspeita de traição termina com homem baleado e morto em Ribeirão Preto

Você pode gostar também

Policial

Casal é preso por traficar drogas em Colina

Os indiciados N.C.P., 33 anos e M.C.A.C., mulher, 23 anos, moradores na cidade de Colina, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, cabo Rezende e

Policial

BARRETOS: Tentativa de homicídio: Vítima é atingida por quatro tiros no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Uma pessoa do sexo masculino, identificado como L.C.S., foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Newton Siqueira Sopa, sendo ele alvejado por quatro disparos de arma de fogo. De

Policial

REGIÃO: Seguranças ficam feridos após carro-forte atingir cavalo em rodovia

Três seguranças de um carro-forte sofreram escoriações depois que o veículo atingiu um cavalo, que já havia sido atropelado na Rodovia Carlos Tonani (SP-333), em Barrinha (SP), na noite deste

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta