REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada
16 de novembro de 2017 937 Visualizações

REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada

Violência doméstica teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira no bairro Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto

Uma mulher de 25 anos sofreu ferimentos no rosto ao ser agredida com uma garrafada pelo ex-marido que não aceita o fim do relacionamento. A agressão ocorreu na madrugada desta quinta-feira no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Em seu relato à polícia, a mulher informou que teve um relacionamento amoroso de três anos com o homem de 30 anos e que decidiu romper em razão de traições e agressões físicas frequentes.

Inconformado com o fim do relacionamento, ele teria passado a persegui-la. Na madrugada desta quinta-feira (16) foi até a casa da e a agrediu.

A vítima ainda relatou que em março deste ano já havia registrado outro boletim de ocorrência contra o acusado e requisitou medidas protetivas, mas em razão das ameaças do ex-companheiro suspendeu a solicitação.

A Polícia Civil determinou que as lesões da vítima fossem fotografadas e requisitou exames de IML (Instituto Médico Legal). A vítima ainda solicitou medidas protetivas contra o autor.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIONAL: Homem é baleado e morto durante briga por pipa
Next REGIÃO: Professora usava saco de lixo para punir bagunceiros

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido por sobrinho em fazenda

Morador na Avenida1, bairro Nova América, a vítima L.A.S., 36 anos, esteve na delegacia e relatou que estava em uma fazenda, nas proximidades da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, fazendo uma

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e cocaína no bairro Santana

Um adolescente de 16 anos foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, cabo Pereira e soldado Menezes, os quais também apresentaram dinheiro e pinos com cocaína. De acordo

Barretos

Morador de rua abordado pela polícia tinha facões

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelas Policiais Militares, cabos Mara e Elaine, e elas informaram que estavam prestando apoio a Assistentes Sociais que realizavam a abordagem a moradores

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta