REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada
Violência doméstica teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira no bairro Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto
Uma mulher de 25 anos sofreu ferimentos no rosto ao ser agredida com uma garrafada pelo ex-marido que não aceita o fim do relacionamento. A agressão ocorreu na madrugada desta quinta-feira no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Em seu relato à polícia, a mulher informou que teve um relacionamento amoroso de três anos com o homem de 30 anos e que decidiu romper em razão de traições e agressões físicas frequentes.
Inconformado com o fim do relacionamento, ele teria passado a persegui-la. Na madrugada desta quinta-feira (16) foi até a casa da e a agrediu.
A vítima ainda relatou que em março deste ano já havia registrado outro boletim de ocorrência contra o acusado e requisitou medidas protetivas, mas em razão das ameaças do ex-companheiro suspendeu a solicitação.
A Polícia Civil determinou que as lesões da vítima fossem fotografadas e requisitou exames de IML (Instituto Médico Legal). A vítima ainda solicitou medidas protetivas contra o autor.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Jovens são agredidas dentro da própria casa
Duas mulheres de 21 e 23 anos foram agredidas na tarde de quarta-feira (09). O caso aconteceu no bairro Boa Vista, zona oeste de Rio Preto. Três homens desconhecidos invadiram
BARRETOS: Em liberdade assistida, menor é detido por tráfico de drogas
De posse das informações de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma residencia na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Dom Bosco, as Equipes do Comando Força Patrulha,
Homem tem celular danificado por ex-mulher
Um homem de 39 anos, que se identificou como I.R.S., esteve na delegacia informando que ele estava em seu local de trabalho, no bairro Zequinha Amêndola, quando então, por volta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.