REGIÃO: Professora usava saco de lixo para punir bagunceiros
16 de novembro de 2017 1101 Visualizações

REGIÃO: Professora usava saco de lixo para punir bagunceiros

Segundo a polícia, suspeita é que educadora e estagiária usavam objeto para punir estudantes indisciplinados. ‘Maioria não acreditava’, diz mãe que denunciou o caso.

Vítima da professora e da estagiária que aparecem em um vídeo colocando alunos de uma creche dentro de um saco de lixo em Restinga (SP), um menino de 3 anos diz que a educadora agia desta forma toda vez que ele fazia bagunça na aula. “[a professora] Põe dentro do saco, amarra. Põe a gente no saco a hora que a gente pega as motocas, porque fazemos bagunça”, explica a criança.

Ao lado do filho, a mãe Ivanilda Assis de Carvalho diz que a descoberta da Polícia Civil sobre as imagens feitas pela câmera de segurança instalada dentro da sala trouxe alívio à família.

“Pra todo mundo que não acreditou na gente, a prova está aí. A maioria não acreditava. Os pais acharam que a gente queria alguma coisa com isso, que nós tínhamos usado as crianças pra ganhar alguma coisa com isso. Eu, como mãe, eu fui e vou defender o meu filho até o fim.”

Suspeita de maltratar as crianças como forma de puni-los pela indisciplina, a professora Silma Lopes nega que tenha agredido os alunos. Afastada da função e alvo de um procedimento administrativo na Prefeitura, ela alega que agiu para colocar um “medinho” nos estudantes e que nunca houve ameaça.

Segundo a Prefeitura, a estagiária de 17 anos foi desligada do cargo após as denúncias. Sem gravar entrevista, os pais dela disseram que a jovem está assustada e que apenas seguia as orientações da docente. Também alvo de investigação da polícia, a professora substituta Priscila Melo deverá ser afastada do cargo nesta quinta-feira (16). Ela nega participação no caso.

Fonte: G1

Anterior REGIONAL: Homem é acusado de ferir ex-mulher com garrafada
Next RIO PRETO: Casos de furtos assustam moradores

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: ALERTA ciclista ladrão de celular volta a atacar no centro

Nos últimos dias um indivíduo que faz uso de bicicleta e que furta celulares das mãos das pessoas no centro da cidade, agiu diversas vezes com vários registros de ocorrência

Barretos

BARRETOS: Mulher é presa após quebrar vidro de viatura policial

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 41, para atenderem a uma

Barretos

BARRETOS: Vítima tem quase 5 mil transferidos indevidamente de sua conta

A vítima L.P.S., mulher, 22 anos, moradora no Jardim Ramos, informou na delegacia que por volta das 14 horas, ela recebeu em seu celular uma mensagem de um site de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta