BARRETOS: Mulher é presa após quebrar vidro de viatura policial
6 de setembro de 2018 3086 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa após quebrar vidro de viatura policial

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 41, para atenderem a uma ocorrência de desinteligência.

No local os policiais encontraram a indiciada M.S.S., mulher, 25 anos, moradora na cidade de Miguelópolis, acompanhada por um rapaz, que seria o marido dela, estando à mulher passando mal após ter ingerido bebida alcoólica.

Mantido contato com a equipe de socorro e veio à informação de que o casal havia “dado trabalho” o dia todo, e em seguida a mulher saiu andando e gritando muito e batendo nas portas dos estabelecimentos comerciais, ocasião em que os Militares resolveram apreendê-la e levá-la a delegacia.

Ocorre que quando a mulher foi colocada no compartimento de presos da viatura e foi pedido para o marido dela adentrar a viatura, a indiciada se exaltou mais ainda e passou a resistir à abordagem, havendo a necessidade de força física moderada para contê-la, e quando ela foi colocada em definitivo no compartimento de presos, começou a desferir chutes, vindo a quebrar o vidro lateral da viatura.

No Distrito Policial a mulher teve a prisão decretada por dano ao patrimônio público, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pela indiciada, que foi levada para a cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Homem é preso após furtar roupas femininas em Casa de Apoio
Next Jair Bolsonaro é internado no Hospital Albert Einstein, em SP

Você pode gostar também

Colômbia

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Policial

BARRETOS: Após denúncia, homens são presos por furtarem botijão de gás

Os Policiais Militares, cabo Riverdi e Borges, foram informados pelo COPOM de que o vigilante L.S., teria abordado um indivíduo identificado como J.C.F.A., no quintal de uma residência. Com o

Barretos

BARRETOS: Polícia apreende dinheiro, celular e droga sintética que seria distribuída em festa

Policias Militares da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, apresentaram na delegacia o investigado I.R.C.M., 31 anos, sendo apreendidos comprimidos de ecstasy, dinheiro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta