ORLANDIA: Pintor morre após cair de andaime
14 de novembro de 2017 1033 Visualizações

ORLANDIA: Pintor morre após cair de andaime

Jorge Aparecido do Nascimento teria caído de 13 metros de altura; vítima será sepultada na Bahia

Um pintor de 53 anos morreu na tarde desta segunda-feira (13) após cair de um andaime de 13 metros, em Orlândia e passar três dias internado na Santa Casa de Ribeirão Preto.

Jorge Aparecido do Nascimento morava em Jaboticabal e trabalhava em uma obra na cidade de Orlândia, quando ocorreu o acidente na última sexta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, Jorge teria se desequilibrado e caído de uma altura de 13 metros, no entanto, o encarregado da obra, José Claudio Vieira Campos, contesta essa informação. Ao ao ACidade ON o encarregado afirmou que a queda da vítima teria sido de 2 metros.

O pintor foi socorrido e levado a Santa Casa de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (13) com inchado cerebral moderado, contusões cerebrais múltiplas e fratura craniana.

Jorge trabalhava na empresa havia dois anos. Ele é natural da Bahia para onde o corpo será levado e onde ocorrerá o velório e sepultamento.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Homem arremessa cachorro por cima de portão de 2 metros
Next REGIÃO: Bebê fica ferido ao ter cabeça atingida por bateria de celular durante briga entre os pais em Ribeirão

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

BARRETOS: Menores são flagrados furtando celulares no Parque do Peão

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Simão e Justiniano, tendo ele informado que realizavam patrulhamento pelo interior do Parque do Peão, quando foram informados por populares

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta