BARRETOS: Professora é roubada por ladrão armado quando saia do banco no centro da cidade
17 de julho de 2018 3033 Visualizações

BARRETOS: Professora é roubada por ladrão armado quando saia do banco no centro da cidade

Uma mulher de 55 anos, professora, moradora no bairro Ortega, e que se identificou como E.K.M.O., esteve no Plantão Policial informando ter sido vítima de roubo, no centro da cidade.

Segundo o que foi informado pela vítima, ela foi até a agência bancária em que é cliente, na Rua 20, fazer uma transferência bancária e assim que ela deixou a agência, foi abordada por um indivíduo que anunciou o assalto.

A professora estava dentro de seu carro, com a porta aberta quando foi abordada pelo bandido e chegou a sentir um objeto tocar seu abdômen, ocasião que o indivíduo exigiu que ela passasse a bolsa.

Neste momento a vítima virou-se e pode ver uma arma de fogo, mas não sabe dizer se tratar de uma pistola ou revólver, acrescentando que viu o ladrão descer de uma motocicleta, a qual ele mesmo conduzia momentos
antes de anunciar o roubo.

Também foi observado que ele se fazia acompanhado por uma mulher, descrita como tendo cabelos longos, encaracolados e que estava a garupa da moto.

Não foi possível a vítima visualizar os rostos dos ladrões, pois estavam de capacete, e, em razão de seu nervosismo naquele momento e da velocidade que se os fatos ocorreram, ela também não prestou atenção nas características físicas dos indivíduos e demais detalhes, como placa da moto, cor, etc.

No interior da bolsa levada pelo ladrão estavam os documentos da vítima, cartões bancários e a quantia de R$40.00 em dinheiro.

Anterior BARRETOS: Moradores reclamam de perturbação causada por moradores e frequentadores de República de estudantes
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/07/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Faxineira matou comerciante por R$ 150, diz Polícia Civil

Assassinato registrado ontem (04), no Selmi Dei, foi esclarecido durante a madrugada Poucas horas depois de ser registrado o assassinato do comerciante Daniel Filco Pereira, de 69 anos, no Selmi

Policial

ARARAQUARA: marido arranca parte do dedo da mulher no dente!

Uma mulher de 31 anos foi agredida e teve parte do dedo arrancado pelo marido, de 40 anos, na noite do última sexta-feira (29), no Jardim Ieda, em Araraquara. Segundo

Policial

BARRETOS: Caminhão danifica muro de Condomínio e motorista deixa o local

Na delegacia esteve o senhor W.H.V., 30 anos, e ele informou ser o Presidente do Conselho no Condomínio Flamboyant, e na data dos fatos, um caminhão estava estacionado próximo ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta