BARRETOS: Comerciante cai em golpe ao tentar efetuar compra de roupas pela internet
Moradora na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, a comerciante O.L.P., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que uma amiga havia lhe indicado um site de uma empresa de confecções que comercializa roupas.
A comerciante se interessou e deu uma verificada nas redes sociais “INSTAGRAM” e “FACEBOOK”, e gostou dos produtos, vindo a observar que nestas redes sociais havia um número de “WHATSAPP” para contato, ocasião em que ela adicionou aquele número vindo a entrar em contato com uma mulher chamada “Aline”, sendo ainda constatado que havia outro número da empresa onde o interessado manteria contato com alguém chamado “Fernanda”.
A comerciante ainda verificou que a empresa demonstrava estar com o CNPJ atico, vindo a entrar em contato com a “Aline”.
Depois de conversarem ficou estabelecido que a vítima iria adquirir quinze peças de roupas ao valor de R$30.00 cada peça, perfazendo o total de R$450.00 na compra.
A representante da empresa informou que o pagamento teria que ser através de um depósito em dinheiro em razão da empresa não aceitar outra forma de pagamento.
A vítima então providenciou o depósito e enviou foto do comprovante para a “vendedora”, que afirmou que iria esperar a confirmação do depósito e depois remeteria as peças de roupa.
A vítima responde que “sem problemas”, porém depois que o depósito foi confirmado a vítima não mais conseguiu manter contato com “Aline”, que não responde as suas mensagens.
Também foi tentado contato através de um telefone fixo, porém, sem sucesso e ao final, a vítima mandou uma mensagem de áudio para “Aline” que depois disso a bloqueou na rede social.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Guaraci-covarde! Ex-amásio, revoltado com a separação ataca mulher a facadas
Ex-amásio, incorformado com a separação, ataca covardemente a facadas a ex-companheira… Em Guaraci, por volta das 23h30 deste sábado (24), a PM foi acionada para atender um caso de Tentativa
Eleitores sem cadastro biométrico têm até maio para regularizar situação na região de Ribeirão Preto
Biometria será obrigatória em 43 cidades nas eleições de 2020. Quem perder prazo para regularizar o título só terá outra oportunidade em novembro, mediante pagamento de multa. Moradores de
BARRETOS: Fugitivo do presidio de Valparaiso é preso pela Força Tática traficando de drogas nos Predinhos
A equipe de Policiais Militares da Força Tática, sob o comando do sargento Roberto, com os cabos Mattos e Santana, estiveram no Plantão Policial conduzindo preso o A.A.S., 30 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.