NOTICIAS POLICIAIS: E RODA MAIS UM! PM flagra homem com drogas
10 de novembro de 2017 1670 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: E RODA MAIS UM! PM flagra homem com drogas

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares Brito e Lelis, os quais apresentaram preso o E.S.R., 47 aos, morador no Jardim Etemp.

Informaram os Militares que em patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro Santana, em um local já bastante conhecido como ponto de tráfico de drogas, eles avistaram o indiciado, o qual já possui inúmeras passagens pela policia pelo crime de tráfico de drogas e que ultimamente tem sido alvo de diversas denúncias desta atividade.

O indiciado estava na Avenida 39 com a Rua João machado de Barros e quando ele percebeu a aproximação da viatura policial, empreendeu frustrada fuga, sendo detido metros adiante, sendo percebido que ele apresentava sangramento na boca devido a intensa mastigação de objetos rígidos.

Como o indiciado se debatia muito, os policiais o algemaram a fim de preservar a sua integridade física, assim como a dos agentes e também do patrimônio público.

Em vistoria pessoal foi extraído da boca do indiciado duas porções de maconha embaladas por plástico transparente, além seis eppendorfs providos com cocaína, estando as drogas prontas para efetivo comércio, bem como a quantia de RS30,00 em dinheiro.

Diante das circunstâncias o cabo Brito deu voz de prisão em desfavor de “Edinho”, sendo ele apresentando no Plantão Policial, onde foi acometido por sintomas de indigestão, sendo socorrido por uma Unidade do SAMU e após os cuidados clínicos de urgência, ele foi levado para a UPA, por recomendação do socorrista, onde foi medicado e depois reconduzido ao Plantão Policial onde o delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, após tomar conhecimento dos fatos, determinou que as drogas e o dinheiro fossem apreendidos e o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, pertencendo a disposição da Justiça.

 

 

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 11/11/2017(SÁBADO)
Next BARRETOS: Comerciante cai em golpe ao tentar efetuar compra de roupas pela internet

Você pode gostar também

Policial

Furto de televisores e vídeo game em residência

Residente na Rua Helena Gai Garcia, Jardim dos Coqueiros, a vítima J..S.O., 31 anos, noticiou no Distrito Policial que ele se ausentou de sua casa por volta das 19h, vindo

Policial

Ladrões armados com faca abordam vítima e roubam carro no bairro Santana

Na delegacia esteve a vítima M.B., 39 anos, e em relato ele informou que por volta das 21 horas, ele estava no interior de seu veículo Fiat/Palio, cor cinza, ano

Barretos

Professora registra queixa de estelionato ao contratar e não receber por construção de imóvel

Uma mulher de 40 anos, professora, foi até a delegacia e relatou que ela desenvolve suas funções na rede pública municipal e por ser funcionária pública, recebeu alguns incentivos para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta