BARRETOS: Fugitivo do presidio de Valparaiso é preso pela Força Tática traficando de drogas nos Predinhos
1 de dezembro de 2017 667 Visualizações

BARRETOS: Fugitivo do presidio de Valparaiso é preso pela Força Tática traficando de drogas nos Predinhos

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, sob o comando do sargento Roberto, com os cabos Mattos e Santana, estiveram no Plantão Policial conduzindo preso o A.A.S., 30 anos, morador no Santa Efigênia, cidade de Olímpia, tendo os Militares informado que se encontravam de serviço e estavam em busca de um indivíduo procurado para cumprimento de Mandado de prisão, e ao se aproximarem, perceberam que um indivíduo saiu correndo em direção a uma mata existe na Avenida João Cavalini, bairro José Faleiros.

Os policiais então desembarcaram da viatura e passaram a fazer acompanhamento a pé, momento em que perceberam que o indiciado passou a dispensar alguns objetos enquanto corria, e em determinado momento ele escorregou e caiu em via pública, sofrendo ferimentos, porém ele tirou a camiseta e continuou correndo.

Na entrada da mata os policiais conseguiram capturá-lo, e em seguida, também conseguiram recolher os objetos que foram dispensados pelo indiciado, se tratando de 22 pinos de cocaína, pesando 14,83g e um tablete de maconha, pesando 13,31g., além de uma nota de R$10.00 e três aparelhos celulares.

O indiciado apresentava escoriações nos joelhos, cotovelo esquerdo, lado esquerdo do quadril e nas costas, próximo aos ombros, tudo devido à queda que sofreu durante a fuga.

Indagado, o indiciado não quis passar por atendimento médico e inicialmente ele não quis fornecer sua identidade e depois mencionou o nome “Alexandre”, o qual na verdade foi descoberto posteriormente que se tratava de seu irmão, sendo ele o A.A.S., que se encontrava na condição de “Evadido” do CPP da cidade de Valparaiso, interior de São Paulo.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 01/12/2017
Next BARRETOS: Rapaz é detido com bicicleta, videogames e diversos produtos suspeitos na Região dos Lagos

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem é resgatado em porta-malas dois dias após sequestro relâmpago

Vítima foi rendida por dois assaltantes, quando colocava o carro na garagem de casa na Vila Tibério. Dupla abandonou veículo em canavial e fugiu levando celular, dinheiro e cartão bancário.

Policial

REGIÃO: Trem descarrila no centro de Catanduva

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira Um trem carregado de soja descarrilou na madrugada desta quinta-feira, 18, no Centro de Catanduva. O acidente aconteceu por volta das 5h e o

Policial

REGIÃO: Mulher acusada de degolar o filho bebê e esconder o corpo vai a júri popular

Andressa Breijas Molina, de 25 anos, foi presa em flagrante e responde por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Caso foi em fevereiro de 2017. A camareira acusada de matar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta