BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Leda Amêndola
11 de novembro de 2017 782 Visualizações

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Leda Amêndola

A senhora R.A., 35 anos, moradora na Rua José Botacini, bairro leda Amêndola, esteve no Distrito Policial e noticiou que uma vizinha, de nome “Gisele”, tem o hábito de ouvir músicas em altíssimo volume, tanto durante o dia, como durante a noite e isso tem trazido uma grande perturbação para a vítima que já tentou resolver amigavelmente a situação, porém “Gisele”, continua a importunar a vizinhança com sua aparelhagem.

Disse a vítima que além de atrapalhar a sua pessoa com o som em alto volume a vizinha atrapalha o seu marido que trabalha durante a noite e precisa descansar durante o dia.

Por fim, foi relatado pela vítima que dias atrás, Policiais Civis estiveram na casa da sua vizinha e na ocasião o namorado dela pulou o muro para dentro de sua residência a fim de se esconder, pois os policiais estiveram lá para pegá-lo.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Comerciante cai em golpe ao tentar efetuar compra de roupas pela internet
Next BARRETOS: Mulher presta queixa contra homem que não realizou serviço de instalação de cerca elétrica em sua casa

Você pode gostar também

Policial

Procurado é localizado e preso no bairro Califórnia

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, cabos Mattos e Da Silva, os quais informaram que realizavam patrulhamento visando combater o tráfico e consumo de

Policial

BARRETOS: Vendedor tem PIS sacado por outra pessoa

O vendedor E.A.S., 27 anos, morador no Jardim Soares, esteve na delegacia e informou que por volta das 11h30, ele foi até a agência da Caixa Federal, no centro da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta