DESAPARECIDA: Família procura jovem que viajou para Itapagipe
2 de novembro de 2017 5194 Visualizações

DESAPARECIDA: Família procura jovem que viajou para Itapagipe

Kelly Cadamuro sumiu após dar carona para um rapaz que pediu carona perto da Praça Cívica em Rio Preto

A polícia da região está mobilizada à procura da vendedora Kelly Cadamuro, 22 anos, que está desaparecida desde o início da noite de quarta-feira, dia 1º. A jovem sumiu quando estava em viagem de Rio Preto para Itapagipe (MG). O carro dela foi encontrado depenado na manhã desta quinta-feira, dia 2, entre as cidades de Mirassol e Mirassolândia.

O cunhado de Kelly, Danilo Albertone Ribeiro, afirma que a jovem participa de um grupo de WhatsApp, para dar caronas às pessoas que viajam de Rio Preto a Itapagipe. Kelly sempre vai para cidade mineira, onde mora seu namorado.

“Minha cunhada deu carona para uma pessoa do grupo. Era um rapaz que se identificou como João. Ela nos contou que iria pegar este rapaz que pediu carona, lá perto da Praça Cívica e seguiu viagem. O último contato foi quando ela estava perto de Nova Granada, às 19h. Ela estava em um posto abastecendo, depois nunca mais”, disse Danilo.

O que mais preocupa a família é que o celular de Kelly está desligado desde às 20h e ninguém ter informações sobre o homem que pegou carona.

A única pista que a família tem são as imagens gravadas pelo circuito interno de um pedágio de Nova Granada. As policias rodoviárias estadual e federal estão fazendo buscas pela jovem.

FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO RIO PRETO

 

Anterior Motorista com 20 pontos terá CNH suspensa por 6 meses
Next DESAPARECIDO: Família procura jovem

Você pode gostar também

Cidade

ARAÇATUBA: Ladrões invadem Apae e furtam equipamentos

Associação estima que o prejuízo seja de R$ 20 mil Ladrões invadiram a sede da Apae em Araçatuba (SP) e levaram vários objetos do local. A ação foi durante a

Cidade

ORGULHO: ‘Menina do picolé’ viraliza nas redes sociais ao falar de trabalho honesto

Bruna Atanazio afirmou ter sido humilhada enquanto vendia sorvetes pelas ruas de Jales   Viralizou nas redes sociais o post da sorveteira Bruna Atanazio, de Jales, que relatou ter sido

Cidade

RIO PRETO: Câmara de Rio Preto diz sim a projeto ‘Escola sem Partido’

Câmara de Rio Preto diz sim a projeto que proíbe professor de expressar opinião sobre política, religião e orientação sexual em sala de aula em sessão marcada por confusão entre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta