DESAPARECIDA: Família procura jovem que viajou para Itapagipe
2 de novembro de 2017 5187 Visualizações

DESAPARECIDA: Família procura jovem que viajou para Itapagipe

Kelly Cadamuro sumiu após dar carona para um rapaz que pediu carona perto da Praça Cívica em Rio Preto

A polícia da região está mobilizada à procura da vendedora Kelly Cadamuro, 22 anos, que está desaparecida desde o início da noite de quarta-feira, dia 1º. A jovem sumiu quando estava em viagem de Rio Preto para Itapagipe (MG). O carro dela foi encontrado depenado na manhã desta quinta-feira, dia 2, entre as cidades de Mirassol e Mirassolândia.

O cunhado de Kelly, Danilo Albertone Ribeiro, afirma que a jovem participa de um grupo de WhatsApp, para dar caronas às pessoas que viajam de Rio Preto a Itapagipe. Kelly sempre vai para cidade mineira, onde mora seu namorado.

“Minha cunhada deu carona para uma pessoa do grupo. Era um rapaz que se identificou como João. Ela nos contou que iria pegar este rapaz que pediu carona, lá perto da Praça Cívica e seguiu viagem. O último contato foi quando ela estava perto de Nova Granada, às 19h. Ela estava em um posto abastecendo, depois nunca mais”, disse Danilo.

O que mais preocupa a família é que o celular de Kelly está desligado desde às 20h e ninguém ter informações sobre o homem que pegou carona.

A única pista que a família tem são as imagens gravadas pelo circuito interno de um pedágio de Nova Granada. As policias rodoviárias estadual e federal estão fazendo buscas pela jovem.

FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO RIO PRETO

 

Anterior Motorista com 20 pontos terá CNH suspensa por 6 meses
Next DESAPARECIDO: Família procura jovem

Você pode gostar também

Cidade

CONCURSO: Prefeitura de Sertãozinho abre concurso para 28 vagas na área da Saúde

Salários variam de R$ 3,5 mil a R$ 7,6 mil; inscrições podem ser feitas das 9h de amanhã até 16 de novembro   A Prefeitura de Sertãozinho abre nesta quarta-feira

Cidade

REGIONAL: Marido é preso acusado de agredir a mulher por ciúme

Mulher foi socorrida com suspeita de ferimentos na testa, nariz e coluna cervical; homem diz que ‘perdeu a cabeça’ Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por espancar

Policial

REGIONAL: GCM precisa usar arma de choque para imobilizar bêbado em Rio Preto

Um homem de 22 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de bater o carro contra a sarjeta e discutir com guardas municipais, na madrugada de sábado (4), no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta