MIGUELÓPOLIS: Jovem morre após bater cabeça em riacho
26 de setembro de 2018 2173 Visualizações

MIGUELÓPOLIS: Jovem morre após bater cabeça em riacho

A morte do estudante Igor Cássio Ribeiro Pereira, 23, ainda repercute nas redes sociais e também em sua cidade natal, Ituverava (SP).

O jovem estava com amigos no último final de semana em um rancho na cidade de Miguelópolis (SP), quando resolveu entrar na água já durante a madrugada, e acabou batendo a cabeça.

Segundo um amigo que estava no local, todos estavam brincando e, em determinado momento, Igor jogou uma chinela no riacho existente no rancho. Como já era tarde, os amigos tentaram impedir que o estudante fosse buscar o objeto.

“Como estávamos bebendo e assando carne, pedimos para que o Igor deixasse a chinela, não havia necessidade de pegá-la, ainda mais naquela hora. Parecia que tudo estava resolvido, quando de repente, ele se dirigiu até o riacho e pulou. O local é raso, da para ver o fundo, não sei o que aconteceu”, disse um dos amigos.

Igor Cássio foi socorrido consciente pelos amigos e levado até o Hospital da cidade. Posteriormente ele foi transferido para Franca (SP), onde permaneceu internado até a noite de ontem (25) e não resistiu.

“Foi uma brincadeira que custou a vida dele, eu estou sem palavras. Ele estava conversando, a mãe dele falou com ele na Santa Casa, estava tudo bem. Perdi um irmão”, completou.

O corpo do jovem está sendo velado em Ituverava e será sepultado na tarde desta quarta-feira (26). Igor Cássio Pereira deixa uma filha.

Fonte: Pop Mundi

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 12 com a Avenida 23
Next BARRETOS: Estudante perde mais de mil reais ao tentar comprar vídeo game pela internet

Você pode gostar também

Cidade

PIRACEMA: começa nesta quarta-feira

  Reprodução dos peixes’ entram em vigor a partir deste dia 1º de novembro (quarta-feira) e seguem até a 28 de fevereiro. O valor mínimo de multa em caso de

Cidade

RIO PRETO: Ladrões levam brinquedo, botijão de gás e até boi

Em uma das ocorrências, eles levaram um boi. Na propriedade, o dono da chácara encontrou marcas na terra que indicavam que o animal foi arrastado   Em dois furtos registrados

Policial

REGIONAL: Rapaz é preso após participar de roubo à própria namorada

O suspeito teria contado com a ajuda de um colega de 18 anos, que também foi preso e permanece junto ao rapaz à disposição da Justiça Um rapaz de 26

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta