REGIONAL: Filho agride pai idoso e é morto pelo irmão
31 de outubro de 2017 3544 Visualizações

REGIONAL: Filho agride pai idoso e é morto pelo irmão

Luciano Faria de Souza, de 45 anos, foi morto com uma facada no pescoço após chegar violento em casa e espancar pai de 75 anos

Uma desavença familiar provocada pelo uso de droga acabou em tragédia na manhã desta segunda-feira (30), na zona Norte de Ribeirão Preto. O desempregado Luciano Faria de Souza, de 45 anos, foi morto com uma facada no pescoço pelo próprio irmão após agredir o pai de 75 anos.

O crime ocorreu por volta das 9h, numa casa da rua Pedregulho, na Vila Brasil. Segundo boletim de ocorrência, Luciano era usuário de drogas e mantinha um comportamento agressivo e histórico de agredir o pai, Jerônimo Silvério de Souza, e o irmão mais novo, A.F.S., de 39 anos.

Segundo o pai, a convivência com Luciano “era infernal” e sempre que ele chegava em casa começava o tormento com xingamentos e agressões.

Na manhã desta segunda, ao chegar em casa, o filho teria começado a discutir e agredir o pai. O irmão mais novo teria tentado apartar a briga e também acabou agredido. Segundo o pai, no desespero de escapar das agressões, o filho mais se apoderou de uma faca e golpeou o irmão no pescoço, fugindo em seguida.

Ao ver o filho ferido, o pai relata que chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrê-lo, mas assim que a equipe médica chegou à casa, o filho já estava morto.

O corpo de Luciano foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que constatou que a morte fora causada por choque hemorrágico. O corpo dele foi enterrado às 9h desta terça-feira (31), no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto.

O autor da facada, segundo boletim de ocorrência, ainda se encontra foragido. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio.

Fonte: acidadeon

Anterior BARRETOS: Moto taxista tem celular roubado na Avenida 43
Next REGIONAL: Bandidos furtam 30 toneladas de açúcar

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima registras queixa de injuria contra vizinha no bairro Centenário

Uma senhora de 63 anos, funcionário pública estadual, e que se identificou como R.B.D., moradora na Rua 34, bairro Centenário, esteve na delegacia e informou que, há aproximadamente seis meses,

Policial

BARRETOS: Mulher diz que vizinha com transtorno mental tem ameaçado pessoas no bairro Cristiano Carvalho

Uma mulher de 19 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e que se identificou como T.S.M., esteve no Plantão Policial informando que ela tem uma vizinha a qual tem transtorno

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta