GUAÍRA: Após colisão e fuga do local, motorista é preso por dirigir embriagado
O gerente A.B., 48 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por ter se envolvido em um acidente de trânsito estando dirigindo embriagado.
De acordo com o que foi relatado por Guardas Municipais da cidade de Guaíra, eles estavam em patrulhamento preventivo na Praça São Sebastião quando escutaram um barulho e logo se aproximou a vítima R.S.T., 55 anos, comerciante, dando conta que o veículo dele estava estacionado quando sofreu colisão pelo veículo conduzido pelo indiciado, que havia se evadido do local.
Foram iniciadas diligencias e ainda nas proximidades, um motorista disse que o carro que causou o acidente estaria Avenida 1, próximo à Rua 14, local onde ele foi encontrado, apresentado danos pela colisão e com o pneu estourado.
Foi verificado que o motorista indiciado apresentava sinais de embriaguez, como dificuldades de equilíbrio, não conseguindo se manter ereto e ele exalava forte odor etílico, além de estar com olhos avermelhados, sonolência e também defecou na própria roupa.
Diante dos fatos, lhe foi dada voz de prisão e o motorista foi apresentado na delegacia junto com a vítima, que confirmou a versão relatada pelos Guardas civis.
Questionado, o indiciado reservou-se no direito de permanecer em silêncio, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi apresentada, sendo ele colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas e estupro de vulnerável contra duas adolescentes de 13 anos
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Domingues e Da Silva, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado M.G.J., 19 anos, morador no bairro Nova Barretos, além de
BARRETOS/GUARACI: Motociclista sofre ferimentos após acidente na Vicinal
Na delegacia esteve o auxiliar geral M.Z., 45 anos, morador no bairro Bela Vista, e ele informou que trafegava com sua motocicleta Yamaha YBR, ano 2005, prata, pela Vicinal que
BARRETOS: Pedreiro é agredido com tijolada, golpe de madeira e é ameaçado de morte pela companheira
Um homem de 45 anos, que se identificou como W.A.S.V., 45 anos, morador no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia informando que ele convive maritalmente com a M.A.S.R., há um ano
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.