BARRETOS: Pedreiro é agredido com tijolada, golpe de madeira e é ameaçado de morte pela companheira
21 de março de 2019 3564 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é agredido com tijolada, golpe de madeira e é ameaçado de morte pela companheira

Um homem de 45 anos, que se identificou como W.A.S.V., 45 anos, morador no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia informando que ele convive maritalmente com a M.A.S.R., há um ano e meio e deste relacionamento eles possuem uma filha.

Ocorre que na data dos fatos, logo pela manhã, surgiu uma discussão entre o casal e então a mulher ficou nervosa e arremessou contra o homem um alicate de unha, vindo a acertar sua mão esquerda, provocando um pequeno corte.

Em seguida a mulher saiu de casa dizendo que chamaria a Policia e então o homem pegou sua bicicleta e se dirigiu para seu local de trabalho, porém, no meio do caminho ele encontrou a mulher, ocasião em que ela veio em sua direção e arremessou um tijolo e um toco de madeira, que atingiu de raspão as costas da vítima, porém sem causar ferimentos.

Também foi relatado pela vítima que ele chegou a parar a bicicleta, momento em que a mulher passou a desferir socos em suas costas e o ameaçou de morte dizendo: “Não vou sossegar até ti matar, nem que se for dormindo”.

Sentindo-se ameaçada, a vítima resolveu registrar ocorrência, sendo orientado sobre prazo e trâmite para representação.

Anterior BARRETOS: Mulher tem peças de semi joias furtadas em seu local de trabalho e câmeras flagram ação dos autores
Next BARRETOS: Rapaz é surpreendido com motocicleta que neto havia furtado da avó

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Professor de futebol mata a mulher com tiro na cabeça

Após o crime, Max Alberto Martins da Silva também tentou se matar. Ele está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Araçatuba. A servidora pública Danielle Batista Martins da

Policial

REGIÃO: Procurado pela Justiça é morto em troca tiros

Vítima, de 26 anos, estava em motocicleta, resistiu a abordagem e atirou contra os policiais durante perseguição no Quintino Facci II. Mesmo ferido, rapaz ainda pulou muro e invadiu chácara.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta