GUAÍRA: Após colisão e fuga do local, motorista é preso por dirigir embriagado
25 de dezembro de 2021 609 Visualizações

GUAÍRA: Após colisão e fuga do local, motorista é preso por dirigir embriagado

O gerente A.B., 48 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por ter se envolvido em um acidente de trânsito estando dirigindo embriagado.

De acordo com o que foi relatado por Guardas Municipais da cidade de Guaíra, eles estavam em patrulhamento preventivo na Praça São Sebastião quando escutaram um barulho e logo se aproximou a vítima R.S.T., 55 anos, comerciante, dando conta que o veículo dele estava estacionado quando sofreu colisão pelo veículo conduzido pelo indiciado, que havia se evadido do local.

Foram iniciadas diligencias e ainda nas proximidades, um motorista disse que o carro que causou o acidente estaria Avenida 1, próximo à Rua 14, local onde ele foi encontrado, apresentado danos pela colisão e com o pneu estourado.

Foi verificado que o motorista indiciado apresentava sinais de embriaguez, como dificuldades de equilíbrio, não conseguindo se manter ereto e ele exalava forte odor etílico, além de estar com olhos avermelhados, sonolência e também defecou na própria roupa.

Diante dos fatos, lhe foi dada voz de prisão e o motorista foi apresentado na delegacia junto com a vítima, que confirmou a versão relatada pelos Guardas civis.

Questionado, o indiciado reservou-se no direito de permanecer em silêncio, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi apresentada, sendo ele colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

 

Anterior COLÔMBIA: Desempregado é preso por furtar celulares em residência
Next BARRETOS: Mulheres são detidas furtando carne em supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher se fere gravemente ao se cortar com linha de cerol

Uma mulher de 28 anos, identificada como Daniele Rodrigues de Brito Souza, moradora na Rua Antônio Machado de Moraes, no bairro Santa Cecília, sofreu sérios ferimentos ao se cortar com

Policial

REGIÃO: Família cita falha no socorro à idosa morta após ser atingida por moto de ladrão

Neto diz que vítima, de 76 anos, reclamava de dores e era levada a diversas unidades, mas acaba liberada sem passar por exames. Ladrão fugiu com R$ 180 e celulares,

Policial

BARRETOS: Site falso de leilões: Vítima perde quase 20 mil ao arrematar veículo

A vítima D.O.F., 37 anos, relatou na delegacia que há tempos ele vem pesquisando na internet a compra de um veículo, e no mês de novembro ele se interessou por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta