COLÔMBIA: Desempregado é preso por furtar celulares em residência
25 de dezembro de 2021 463 Visualizações

COLÔMBIA: Desempregado é preso por furtar celulares em residência

O desempregado D.M., 31 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Colômbia, que também apresentaram a vítima P.C.M., 41 anos e dois telefones celulares.

De acordo com os policiais, eles foram informados pelo COPOM sobre um furto na Rua Ildo Francisco Sulino, e no local foi mantido contato com a vítima, e ele informou que um indivíduo havia invadido sua residência pulando o muro, pois o portão estava trancado, e em seguida ele conseguiu abrir a janela pelo lado de fora, entrou na residência e subtraiu dois aparelhos celulares.

Foi observado pela vítima que o indivíduo trajava calça jeans, camiseta escura, boné e chinelos, e ele teria conseguido atravessar para o outro lado do pontilhão, onde pulou para dentro de duas casas e depois foi visto na Rua Marabá.

Os Militares saíram em diligencias e conseguiram realizar a abordagem do indiciado na via pública, tendo ele na tentativa de fuga, dispensado os dois celulares, e quando questionado ele alegou que que havia comprado os aparelhos na cidade de Planura/Minas Gerais.

Os policiais o levaram até a presença da vítima, que o reconheceu como sendo o autor do furto, sendo ainda verificado que a caixa de som da vítima estava do lado de fora da residência.

Foi dada voz de prisão ao desempregado e na delegacia a prisão foi ratificada sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Tático Comando prende estudante traficando cocaína e crack nos “Predinhos”
Next GUAÍRA: Após colisão e fuga do local, motorista é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Barretos

Violência em Barretos: Vigilante é morto a tiros no Bairro Paulo Prata

Nesta madrugada de Sexta-feira, a Polícia Civil registrou um latrocínio, roubo seguido de morte. O crime ocorreu na avenida João Batista da Rocha, com a rua 52, no bairro Paulo

Barretos

BARRETOS: Furto de arma em residência

Na delegacia esteve o E.C.D., 50 anos, morador no bairro Califórnia, noticiando que ao procurar por sua arma, um revólver calibre 38, com numeração, oxidado, coronha de madeira e cano

Policial

BARRETOS: Canil apreende maconha e pasta, pinos e pasta base de cocaína em residência no bairro América

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, estiveram no Plantão Policial informando que eles haviam recebido denúncia de que havia um rapaz aos fundos de uma residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta