COLÔMBIA: Desempregado é preso por furtar celulares em residência
O desempregado D.M., 31 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Colômbia, que também apresentaram a vítima P.C.M., 41 anos e dois telefones celulares.
De acordo com os policiais, eles foram informados pelo COPOM sobre um furto na Rua Ildo Francisco Sulino, e no local foi mantido contato com a vítima, e ele informou que um indivíduo havia invadido sua residência pulando o muro, pois o portão estava trancado, e em seguida ele conseguiu abrir a janela pelo lado de fora, entrou na residência e subtraiu dois aparelhos celulares.
Foi observado pela vítima que o indivíduo trajava calça jeans, camiseta escura, boné e chinelos, e ele teria conseguido atravessar para o outro lado do pontilhão, onde pulou para dentro de duas casas e depois foi visto na Rua Marabá.
Os Militares saíram em diligencias e conseguiram realizar a abordagem do indiciado na via pública, tendo ele na tentativa de fuga, dispensado os dois celulares, e quando questionado ele alegou que que havia comprado os aparelhos na cidade de Planura/Minas Gerais.
Os policiais o levaram até a presença da vítima, que o reconheceu como sendo o autor do furto, sendo ainda verificado que a caixa de som da vítima estava do lado de fora da residência.
Foi dada voz de prisão ao desempregado e na delegacia a prisão foi ratificada sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desentendimento e ameaça entre vizinhos
O ajudante geral R.F., 44 anos, foi até a delegacia e noticiou que reside em frente à casa do V.P.O., e de acordo com seu relato, o seu vizinho atirou
BARRETOS: Durante fuga, motorista bate em viatura policial e coloca em risco sua vida e de outras pessoas
Os Policiais Militares, cabos Iara e Alex, apresentaram na delegacia o indiciado M.V.D.C., 28 anos, informando durante patrulhamento pelo bairro Vida Nova, eles trafegavam pela Avenida VN 5, momento em
Travesti é agredido e roubado após programa sexual na Avenida 43
A vítima E.S.S., homem, 27 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que trabalha como prostituta na Avenida 43, próximo à Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Ainda de acordo com a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.