BARRETOS: Tático Comando prende estudante traficando cocaína e crack nos “Predinhos”
24 de dezembro de 2021 725 Visualizações

BARRETOS: Tático Comando prende estudante traficando cocaína e crack nos “Predinhos”

Os Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o estudante W.F.F.F., 18 anos, morador no Residencial Vida Nova.

De acordo com a relato dos policiais, eles estavam em patrulhamento quando receberam denúncia, via Copom, de que haveria indivíduos armados próximo aos “Predinhos”, mais precisamente no bairro Luiz Spina.

Foi solicitado apoiou a equipe da Força Tática com os Militares, cabos Fernandes e Domingues e também a ROCAM, com os Militares, cabos Rodrigo e Moraes, que ao se aproximarem do final da Avenida João Cavalini, observaram que ali havia várias pessoas, mas assim que eles avistaram as viaturas policiais, os indivíduos iniciaram fuga, sendo o indiciado W.F.F.F., abordado depois de ter corrido por entre os blocos do Condomínio Astúrias, sendo notado que durante a fuga ele arremessou uma sacola em direção a uma garagem coberta.

A sacola foi localizada e nela havia 162 pinos com cocaína, e um invólucro plástico com quatro pedras de crack, tendo ele confessado que estava praticando o tráfico de drogas.

Diante dos fatos o tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o estudante levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a cocaína o crack foram devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende no centro da cidade dois homens por sequestro e cárcere privado
Next COLÔMBIA: Desempregado é preso por furtar celulares em residência

Você pode gostar também

Barretos

CONTRATA-SE: VAGAS DE EMPREGO PRA HOJE DIA 10/11/2017

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem

Policial

REGIÃO: Por não aceitar fim de namoro, rapaz agride e corta cabelo de ex

Uma jovem, de 15 anos, foi agredida e teve o cabelo cortado pelo ex-namorado, na manhã deste domingo (17), no bairro São Deocleciano em Rio Preto. De acordo com a

Policial

BARRETOS: Vítima de acidente na ponte do Rio Pardo faleceu na Santa Casa de Barretos

Um senhor de 71 anos, identificado como Ademar Fernandes Domeni, que morava na Rua 8, Vila Aparecida, na cidade de Guaíra, faleceu na Santa Casa de Barretos, depois de ser

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta