Brasileiro é alvejado com 13 tiros no Paraguai
27 de setembro de 2021 1395 Visualizações

Brasileiro é alvejado com 13 tiros no Paraguai

Rogério Laurete Buosi, de 26 anos, foi encontrado baleado em casa em Pedro Juan Caballero; bilhete foi deixado ao lado do corpo com a mensagem “não roubar na fronteira”. Corpo do rapaz foi levado para Araçatuba (SP), onde será enterrado.

Um jovem de 26 anos, morador de Araçatuba (SP), foi morto a tiros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na noite de sábado (25). O corpo do rapaz foi levado para a cidade paulista para ser velado e enterrado nesta segunda-feira (27).

A irmã da vítima, Ana Lara Batista Leal, contou ao g1 que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero. Ele foi alvejado por 13 tiros, que atingiram a cabeça, uma das mãos e um braço.

 

Ainda conforme apurado pela reportagem, um bilhete foi deixado próximo ao corpo após o crime com a mensagem “não roubar na fronteira”.

De acordo com Ana Lara, Rogério se mudou para o Paraguai a trabalho há cerca de dois meses após ser convidado por amigos. A previsão era que ele voltasse para Araçatuba, onde mora a família, em outubro.

O corpo de Rogério chegou a Araçatuba no domingo (26). O sepultamento está previsto para 19h.

 

Fonte: G1
Anterior Prazo para prova de vida de servidores aposentados acaba dia 30
Next BARRETOS: Homem é morto por motorista que o atropelou e o prensou contra um muro no bairro Marília

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa tem bolsa furtada no bairro Cecap

Moradora no bairro Cecap, a senhora M.L.S.L., 65 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 8h30, ela caminhava pela Avenida João Cavalini, dirigindo-se um supermercado, ocasião em

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Fiscalização realiza 60 abordagens e aplica 20 multas

A Prefeitura de Olímpia, em operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Prodem, fiscais da secretaria municipal de Agricultura, Comércio e Indústria e Vigilância Sanitária, realizou no último final

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher acusada de matar a filha vai a júri popular

Bebê de um ano e quatro meses morreu depois de sofrer maus-tratos e ser abusada pela mãe. Crime foi em março de 2017. O júri popular da mulher acusada de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta